Tô de volta!
Agradeço a mulletdoteteco por betar o capítulo!
Usem a tag #EntrelacadosTK no twitter, podem mandar mensagens no meu curious cat se não quiserem se identificar, sigam meu perfil @Kim_Lala95 para spoilers e informações.
Comentem bastante, eu gosto de ver vocês 😭 e não esqueçam de votar, isso também é muito importante para o engajamento!
Tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXXX
Sétimo dia de Março, quarta-feira
1848 anos depois da B.G.L
Seoul, Coréia do SulJeongguk gemeu arrastado ao sentir Taehyung beijando seu pescoço lentamente enquanto apertava sua cintura. Levou as mãos até os cabelos compridos do alfa, puxando-os para descontar o prazer que sentia.
— Tae! — gemeu quando ele sugou sua pele com força.
— Tão sensível… Mal te toquei e já está todo molhadinho para mim… — sussurrou manhoso no ouvido alheio, lambendo lentamente toda a extensão de sua orelha, causando arrepios por todo o corpo do ômega.
— Tae… E-eu te quero, amor! — gemeu, o peito subindo e descendo, o coração batendo fortemente. Amava aquele alfa que estava sobre seu corpo e queria sentir o quanto ele o amava também.
— Eu também te quero tanto, mon trésor… — gemeu em resposta, beijando devagar todo o rosto do marido e entrelaçando suas mãos com carinho. — Eu te amo.
— Eu te amo!
☽︎☀︎︎☾︎
Jeongguk levantou o corpo, ofegante. Estava suado e respirava pesado. Ao olhar para o lado, Taehyung dormia serenamente, com o corpo encolhido.
Puxou o ar com força, a fim de controlar a respiração. Percebeu então que estava de noite, tinham dormido durante toda a tarde.
Suspirou mais uma vez, retirou o cobertor de cima de seu corpo e levantou da cama. Ao olhar para o lado sorriu, observando Taehyung e o biquinho que ele formava nos lábios, já que sua bochecha estava amassada contra o travesseiro que abraçou assim que o ômega se afastou.
Inclinou-se e deixou um beijo leve sobre a bochecha acobreada, apreciando como a pele de Taehyung possuía mais melanina que as demais.
Acabou por observar o marido por tempo demais. Observou a pintinha na ponta do nariz bonito, a outra no canto da boca rosada e beijável, e a que tinha em sua bochecha fofinha.
Desceu o olhar para os braços descobertos, já que mais uma vez o alfa havia retirado a blusa enquanto dormia. Viu duas pintinhas próximas uma da outra no braço já não mais tão definido. Riu fraco ao perceber que o Kim estava perdendo os músculos por, provavelmente, estar há algum tempo sem fazer exercícios, exatamente como Jeongguk.
Mudou o olhar para o peitoral saltado e levemente traçado, subindo e descendo lentamente pela respiração e o ressonar baixinho, Taehyung quase roncava. O abdômen já não estava tão marcado como quando o conheceu, definitivamente o Kim não fazia mais exercícios. Estava se tornando um sedentário, provavelmente. Subiu o olhar para as clavículas saltadas e com as marcas fracas que havia deixado na madrugada em que o alfa invadiu sua casa.
Riu fraco e puxou o cobertor para cima dos ombros largos e caramelados, cobrindo completamente o alfa. Passou a mão levemente pelos frios negros e enrolados que caíam em seus olhos, observando a face relaxada de Taehyung. O homem ali era perfeito, e nada mudaria isso. Jeongguk amava tudo em seu marido e realmente se sentia mais leve após ter confessado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Entrelaçadas ☽︎𝑲𝑻𝑯+𝑱𝑱𝑲☾︎
FanfictionJeongguk amava seu irmão mais velho, Yoongi, isso era fato. Faria de tudo para vê-lo sorrir sem nem hesitar, mas ao se deparar com um situação onde a própria felicidade estava em risco, se sente dividido. Seu amado irmão só poderia se casar com Park...