XXVI. Calor intenso

7.9K 787 453
                                    

Tô de volta! Uau, não posto att desde o ano passado! Kk

Boa notícia: VE esta em reta final, faltam três capítulos para acabar. Esse esta com 8k, e mais tarde vai sair MAIS um capítulo, um mimo para compensar a demora.

Boa notícia pt.2: Heartbeat foi lançada, é a última vida desses taekook, eles nascem quase cem anos depois da morte desses. Vão ler, juro que é fluffy dessa vez!

Agradeço a mulletdoteteco por betar o capítulo!

Usem a tag #EntrelacadosTK no twitter, podem mandar mensagens no meu curious cat se não quiserem se identificar, sigam meu perfil @Kim_Lala95 para spoilers e informações.

Comentem bastante, eu gosto de ver vocês 😭 e não esqueçam de votar, isso também é muito importante para o engajamento!

Tenham uma boa leitura!

XXXXXXXXXX

  “Respirei fundo, ajeitando a roupinha em meu corpo. Mamãe havia me arrumado e penteado meu cabelinho porque iríamos sair, para ir até o templo dos Grandes Lobos.

Todos os anos nós íamos e eu amo isso. É sempre tão gostoso ir até lá, sinto que os Grandes Lobos estão entre nós e me sinto em paz.

Yoongi hyung já estava com o papai, e eu queria colo da mamãe. Ela ainda aguentava meu corpinho de oito anos, e eu gostava quando ela sorria largo e me pegava no colo.

Mamãe tinha um cheirinho gostoso de chocolate e o sorriso mais lindo do mundo, parecia um coelhinho! Mamãe era muito fofa!

— Bebê, está muito agitado hoje. Por quê? — ela perguntou me segurando em seus braços. Abracei seu pescoço e sorri, mostrando o espaço na minha gengiva, já que tinha perdido os dois dentes da frente.

— É o festival dos Grandes Lobos, mamãe! — disse como se fosse óbvio, sentindo minhas bochechas doerem.

— É sim, meu amor. Agora vamos indo, seu papai e o Yoonie estão nos esperando — ela sorriu largo novamente.

Min Jeon Jihee era um anjo e eu a amava incondicionalmente.

Mal vi quando entramos na carruagem e seguimos em direção às montanhas, parando ao pé da maior. Desci em um pulo, olhando animado ao redor.

Minhas roupinhas eram brancas e um pouco largas, tendo apenas um chapéu preto em minha cabeça. O branco representa os ômegas e é uma homenagem ao Lobo Branco, já o preto representa os alfas, sendo uma homenagem ao Lobo Negro. Então, nós ômegas usamos roupas brancas e algum acessório preto, e os alfas usam preto com algum acessório branco, enquanto os betas usam roupinhas marrom para o Lobo Marrom.

O sorriso banguela não saia do meu rostinho, pois sempre amei os festivais. Haviam flores espalhadas pelo chão, era o final da primavera. O verão começaria nos próximos dias e as folhas das árvores começavam a mudar de cor.

Acompanhei uma flor caindo até pousar em cabelos castanhos e compridos. Encarei a menina de olhos castanhos e cabelos levemente enrolados. Ela usava um vestido preto, evidenciando que era uma alfa, e uma cinta branca em sua cintura, além de um pano branco amarrado em seu pescoço.

Ela era linda e adorável.

Mas a mulher que a acompanhava não. Era assustadora.

Pensei em ir até a menina linda, mas ela teve o pulso puxado com brutalidade pela outra alfa, e vi seus belos olhos castanhos encherem de lágrimas. Eu queria ir até lá e dizer que a mulher a estava machucando, mas elas se perderam entre o mar de pessoas.

Vidas Entrelaçadas  ☽︎𝑲𝑻𝑯+𝑱𝑱𝑲☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora