XXI. Meu

6.7K 932 963
                                    

Tô de volta!

Agradeço a mulletdoteteco por betar o capítulo!

Usem a tag #EntrelacadosTK no twitter, podem mandar mensagens no meu curious cat se não quiserem se identificar, sigam meu perfil @Kim_Lala95 para spoilers e informações.

Comentem bastante, eu gosto de ver vocês 😭 e não esqueçam de votar, isso também é muito importante para o engajamento!

Tenham uma boa leitura!

XXXXXXXXXX

Vigésimo sexto dia de Fevereiro, segunda-feira
1848 anos depois da B.G.L
Daegu, Coréia do Sul

  Uma semana.

Fazia uma semana que Jeongguk agia de modo estranho, como se estivesse me escondendo algo. Me ligava tarde, como se estivesse ocupado demais com outras coisas.

Por outro lado, eu pintava sempre que possível. Adorava dar vida ao seu belo rosto com pincéis e tintas. Passava horas enfurnado em um quarto que usava apenas para pintar, e que deixei trancado há pouco mais de dois anos.

Haviam outros quadros de paisagens e alguns de Jimin. Adorava pintar meu primo, e me divertia com seus resmungos por ficar na mesma posição por horas. Certa vez, ele até mesmo dormiu em uma posição que precisava se manter deitado.

Hoje fui logo de manhã para a casa dele, afinal, não aguentamos ficar muito tempo sozinhos, já que faz cinco meses que estávamos acostumados com uma companhia a mais. Não precisei arrumar malas, pois haviam roupas minhas na casa de meu primo, assim como de Jeongguk. Havia roupas de Yoongi e Jimin em minha casa também, para caso eles resolvessem passar uma temporada conosco.

Ficamos a maior parte do dia na biblioteca, lendo e conversando, até que decidi ligar para meu marido, afinal já estava tarde.

— Yoongi? — indaguei confuso, afinal liguei para Jeongguk.

Oi Tae, o Gguk acabou de entrar no banho — ele disse e sua voz parecia cansada.

YOONGI HYUNG!

O QUE?

Eu... Banheira... Demorar... Pouco!

Certo! — ouvi o ômega pigarrear. — Jeongguk estava avisando que vai usar a banheira e acabar demorando um pouco. Então, quer deixar recado?

— Eu só estava preocupado, já que ele sempre sai às três e me liga três e meia por aí… E agora já são cinco horas e nada… — murmurei mordendo o lábio.

Ah sim, ele estava com Namjoon — acabei forçando um pouco meus dentes, o que cortou minha boca. Inveja.

Ele podia ver Jeongguk todos os dias, podia conversar com ele e escutar sua voz divina, admirar seu rosto belíssimo, enquanto eu continuava aqui, definhando.

— Por que mesmo? — indaguei confuso, percebendo somente depois o que fiz.

Droga. O que Jeongguk irá pensar?

Se esqueceu? Jeongguk faz terapia com o Namjoon para superar os traumas, sabe? O nosso trauma com fogo já foi superado, já conseguimos dormir com a lareira acesa. Agora eles estão trabalhando com os traumas que aquele nojento do Hyungsik deixou — arregalei meus olhos com a informação.

Então era isso que ele estava me escondendo?

— Ah! Eu esqueci… Não conte a ele sobre isso, sim? Apenas avise que passarei um tempo na casa do Jimin.

Vidas Entrelaçadas  ☽︎𝑲𝑻𝑯+𝑱𝑱𝑲☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora