ɴᴏᴀʜ ᴘᴏᴠ
🔸Quando aquele novato entra na sala de aula pela primeira vez, ele parece um ratinho encolhido. Mas um ratinho que eu não consigo parar de olhar, não sei porquê.
Todo mundo olha pra ele com aqueles óculos imensos no nariz e aquela mochila que mais parece um saco de golfe nas costas como se se perguntassem: quem é o esquisitão agora? Mas são todos uns bobos que ficam julgando as pessoas pela aparência.
Eu não sou assim. Quando a gente é o esquisitão, a gente sempre cria empatia pelos outros esquisitões quando eles aparecem. Eu apenas fico olhando o novato como se ele fosse um deleite para os meus olhos. Não sei, mas ele é que nem um ímã. Ele é tão diferente daqueles adolescentes mimados a que eu estou acostumado que eu tenho que olhá-lo sem parar e capturar todos os seus detalhes.
Abro o caderno numa folha em branco - eu já nem ouvia mais o que o nosso professor de matemática, o Sr. Eastwood, dizia - e pego o meu lápis. Fico desenhando o novato. Aquele seu moletom vermelho que parece uma capa de super-herói, de tão largo. Aquele seu jeitinho encolhido, como se estivesse o tempo todo desconfortável. Os seus cachos dourados de anjo caindo na testa e aqueles óculos gigantes cobrindo os seus olhos azuis. Os mais azuis que eu já tinha visto na merda da minha vida inteira.
Depois, durante a chamada, descubro que o nome dele é Joshua Kyle Beauchamp, e que ele é de Toronto. Não faço ideia do porque um cara que nem ele sairia de Toronto para vir para esse fim de mundo que é Beacon Hill, mas eu, com certeza, vou perguntar isso quando surgir a oportunidade.
Só tem um pequeno probleminha... Eu não tenho coragem de ir lá sentar do lado dele, então fico tentando encontrar alguma coragem para falar com ele no intervalo. Mas o que eu vou dizer? E se ele não gostar de mim? E se ele for apenas um cara introvertido que não quer amizade com um idiota que nem eu?
Poxa... É um saco ser tímido assim.
Durante o resto da aula, fico apenas observando ele de longe e o transferindo para o papel. Só isso basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐑𝐃 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 • 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘
Fanfiction"- 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑁𝑜𝑎𝒉 - 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑜, 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢." 𝐅𝐈𝐂 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘 +𝟏𝟖 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒊𝒏𝒈 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 • 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 • 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘...