ᴊᴏsʜ ᴘᴏᴠ
🔸Noah já está na arquibancada da aula de ginástica quando eu o avisto. Ele se encolhe e estica os lábios num esboço de sorriso quando eu me aproximo, o que me faz pensar que ele ainda está um pouco envergonhado pelo que aconteceu no meu banheiro no outro dia.
- Tô muito atrasado? - pergunto, para quebrar o gelo.
- Não muito - ele resmunga. E então sinto o seu olhar pousar em mim com receio, mas não digo nada.
Eu gosto do Noah. Gosto mesmo. Ele é o meu único amigo até agora, mas sinto que ele já poderia confiar um pouco mais em mim e me contar por que eu o deixo tão sem jeito às vezes.
Eu sei que ele é gay ou bi, e não me importo nem um pouco com isso. Eu sempre tento deixar ele à vontade para me contar os seus segredos, mas é como se ele simplesmente não confiasse em mim. Ou acha que, se abrindo para mim, eu vou me afastar.
Gosto do Noah e quero que ele me enxergue como amigo tanto quanto eu o enxergo como amigo, mas é difícil ser amigo de quem parece uma incógnita para você. Será que ele tem uma queda por mim e não sabe como lidar com isso? Mas eu sou tão sem graça para um cara como ele ter crush em mim...
O Noah é inteligente para caralho. É sensível. Confesso, é bonito também. E levando em conta que ele ficou de pau duro quando me viu pelado no banheiro, acho mesmo que ele sente algo por mim. Ou aquilo foi apenas tesão adolescente acumulado?
Eu fingi que não percebi nada na hora para não deixá-lo ainda mais embaraçado, mas, porra, ele ficou duraço! Mas de toda forma, vou deixar ele mesmo me contar sobre isso. Não quero forçá-lo ou fazê-lo se sentir pressionado. Vou confiar que ele mesmo vai me dizer no seu tempo.
Mas agora, preciso botar um sorriso no rosto dele.
- Ei - eu digo. - Tá tudo bem, cara?
- Urrum - ele resmunga, tentando disfarçar.
- Olha, obrigado por falar com o meu pai sobre a minha advertência. Ele só não brigou comigo por causa de você. Você salvou a minha pele, Noah.
Percebo que ele sorri. Menos mal. Acho o sorriso dele tão bonito.
Depois, voltamos a nossa atenção para o time jogando no campo. O time em que o Bailey é capitão. Noah me conta tudo sobre os seus comparsas.
Ele começa falando do Lamar Morris, um cara grandão, negão, que peita qualquer um. É o braço direito do Bailey quando o assunto é tocar o terror no colégio. Depois, o Krystian Wang, primo do Bailey. Uma cara muito violento e silencioso, segundo Noah me conta. Ele pede para eu ter cuidado com o Krystian. Por último, Alex Mandon. Esse, Noah fala que é o novato do grupinho e que também é o mais frágil, por ser pequeno e magrelo. Bailey precisa ficar sempre protegendo ele.
Eu sorrio.
Eu e Noah estamos quase sozinhos na arquibancada. O treinador está apitando e os rapazes, no campo, correm e fazem flexões enquanto nós dois conversamos.
Do outro lado do campo, na outra arquibancada, eu noto um grupinho de quatro garotas conversando e rindo entre si. Elas parecem super amigas. Pergunto quem são e o Noah prontamente me responde:
- Ah! Aquela do meio é a Any Gabrielly, a líder de torcida. Todo mundo baba ela porque ela é talentosa, dança bem e canta também. Além de ser uma gata do caralho! É a namorada do Bailey, mas acho que eu já falei isso para você.
Eu sorrio mais. Já tenho todo o plano traçado na cabeça. Olho o safado do Bailey correndo e fazendo flexões no campo. Maldito... Ele mal perde por esperar!
Eu finalmente me levanto da arquibancada.
- O que você vai fazer? - Noah pergunta, ainda sentado.
- Fica aí olhando - eu sorrio e pisco para ele.
🔸
The treta está lançada!!! 🔥
Não esquecer de votar nesse bordel que eu tô adorando escrever isso SCRR
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐑𝐃 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 • 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘
Fanfic"- 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑁𝑜𝑎𝒉 - 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑜, 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢." 𝐅𝐈𝐂 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘 +𝟏𝟖 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒊𝒏𝒈 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 • 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 • 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘...