ɴᴏᴀʜ ᴘᴏᴠ
🔸Josh se enxuga na minha frente.
Eu estou sentado na beirada da cama dele e não consigo desgrudar os olhos das suas nádegas e do seu pauzão mole balançando, por mais que eu tente não olhar. Ele é lindo. Tipo, lindo para caralho mesmo. Tipo um anjo, só que sem as asas.
Ele vira de frente para mim, joga a toalha na cama, penteia os cabelos com os dedos e pega uma cueca. Tento disfarçar e olhar para outro lugar enquanto ele a veste.
- Você já namorou, Noah? - ele pergunta.
- Hâ? O quê? É... Não.
Ele sorri enquanto enfia uma mão dentro da cueca, ajeitando o seu membro nela. Eu estou muito sem jeito. Acho que ele percebeu que eu estou olhando.
- Nem nunca beijou ninguém? - continua.
- Também não - balanço a cabeça.
Josh apoia as duas mãos na cintura, me encara com uma feição engraçada e diz:
- Não vai me dizer que você é virgem?
Eu coro. Meu Deus, que vergonha. MEU DEUS! ONDE ENFIO A MINHA CARA AGORA?
Ouço Josh rir.
- Relaxa - ele fala. - Não precisa ficar tão vermelho. Eu também sou virgem. Só estava testando você.
Em seguida, ele veste uma regata branca e põe um moletom, mas eu ainda consigo ver o desenho do seu cacete enorme em relevo na roupa. Acho que não vou esquecer mais essa imagem. Vai ficar tatuada na minha memória e vai acompanhar todos os meus pensamentos quando eu lembrar do Josh.
Mas ao mesmo tempo, eu me sinto um pouco canalha. O Josh é meu amigo, meu melhor amigo, é a melhor pessoa que eu conheço, e eu não deveria ficar olhando o corpo dele desse jeito. Eu sinto que é errado. Que estou o traindo de alguma forma.
Ele senta ao meu lado na beirada da cama e me mostra um objeto. É uma baleia de madeira.
- Esse é o Barry - ele fala, olhando para a baleia com ar nostálgico e um meio sorriso. - Diz oi pro Barry!
Eu sorrio.
- Oi, Barry - falo, arrancando um sorriso murcho do Josh.
- O Barry fala português, sabia?
- Sério?
- Urrum. Ele é brasileiro.
Eu olho para o Josh tentando decifrar o seu olhar. Há pouco ele estava rindo da nossa virgindade, mas agora ele parece triste. Os seus olhos estão fixos na baleia de madeira como se ela o fizesse recordar de algo bom que nunca mais vai voltar.
- A bandeira é por causa do Barry? - eu pergunto.
- O quê?
- A bandeira do Brasil que você tem na parede, é por causa dessa baleia?
Josh me olha, e eu ainda não tinha visto o seu olhar tão triste quanto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐑𝐃 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 • 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘
Fanfiction"- 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑁𝑜𝑎𝒉 - 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑜, 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢." 𝐅𝐈𝐂 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘 +𝟏𝟖 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒊𝒏𝒈 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 • 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 • 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘...