🔸𝟐🔸𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐢𝐬𝐭𝐚🔸

467 63 42
                                    

ᴊᴏsʜ ᴘᴏᴠ
🔸

Ah! Eu só queria sumir.

Hoje é o meu primeiro dia na nova escola, mas não consigo esquecer a minha vida antiga nem por um instante.

Por que tudo de ruim tem que acontecer justo comigo, droga?

Se o papai não tivesse perdido o emprego, eu ainda estaria na minha cidade junto dos meus amigos. Mas não vou julgar o meu pai. Ele faz tanta coisa por mim que eu nem sei como ele aguenta tudo sozinho. E desde que a mamãe...

A mamãe... Se ela soubesse a falta que ela faz.

Tenho que ser forte. Tenho que aguentar. Isso não vai ser para sempre. Preciso ajudar o papai. Por mim, eu já tinha saído da escola e estava trabalhando para ajudar ele, mas é óbvio que ele não vai querer. O jeito é eu encontrar um emprego de meio período depois da escola e

Mas eu tô tão cansado. Aqui, quando eu entrei, todos me olharam como se eu fosse um ET saindo do óvni. Todo lugar que eu vou, parece que é a mesma coisa. Sou sempre um ET. Sou sempre o caladão. Meus Deus, eu preciso parar de pensar nisso. Quanto mais eu penso, menos eu foco no que é realmente importante: eu ajudar o papai e conseguir dinheiro para sairmos de vez desse lugar!

O professor entra e faz a chamada. Quando ele fala o meu nome e eu o respondo, ouço murmúrios às minhas costas. Idiotas! Mas tudo fica pior quando o Sr. Eastwood pede que eu me levante e me apresente com as minhas palavras.

- Meu nome é Josh. Vim de Toronto passar uma temporada aqui na sua agradável cidade com o meu pai. É isso. - E me sento de novo, dessa vez me sentindo um pouco vingado.

Os cochichos atrás de mim aumentam, mas eu nem quero imaginar o que estão pensando pelas minhas costas.

Não demora muito para que o Sr. Eastwood passe um exercício, o que silencia a sala um pouco. Eu até consigo ouvir os meus próprios pensamentos sem ninguém cochichando sobre o novato esquisito de Toronto.

Mas eu não faço ideia de que eu chamei tanto a atenção de uma pessoa nesse dia.

O professor está andando pela sala quando ouço ele falar num tom alto de repreensão:

- O que significa isso, Sr. Urrea?

Eu olho para trás instintivamente e vejo o professor Eastwood segurando um papel na mão que não dá para ver direito, mas parece ser um desenho. E o garoto que o desenhou, o tal do Urrea, parece muito, muito constrangido, levando em conta que ele está quase se encolhendo no seu assento enquanto olha para mim como quem implora ajuda.

𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐑𝐃 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 • 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora