ɴᴏᴀʜ ᴘᴏᴠ
🔸MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!
Eu estou muito nervoso! Ele disse que a gente vai ser amigos! Que a gente tem que andar juntos! Isso está acontecendo mesmo? Tipo, mesmo?
Cada passo que eu dou do lado dele, lhe mostrando a escola, meu coração bate mais que um tabor!
MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?
- E aquele é o outro banheiro - eu aponto o lugar, lá na frente.
- Hmm... - ele resmunga, se apressando. - Bem a tempo.
- O quê?
- O banheiro. Estava mesmo precisando saber onde ele ficava.
- Hmm, OK. Vou ficar te esperando ali fora.
O meu peito ainda tamborila e eu não sei se estou sabendo disfarçar. O Josh me parece legal para caramba e eu não quero perder a amizade dele assim, tão cedo. Não quero que ele também me ache um bobão esquisito. Mas ele não se importa de me ter ao seu lado, não se importa que os outros nos vejam andando juntos. Pela primeira vez, eu sinto que não tenho que me esforçar para alguém gostar de estar perto de mim. Eu estou no paraíso?
Mas tudo muda quando eu vejo aquele idiota rodeado da sua pequena gangue vindo lá no corredor.
Ah, você não sabe quem é o idiota? Bailey May, o valentão da escola. Se acha o fodão só porque tem aqueles músculos todos e porque é o capitão do time de futebol. Meu Deus, como eu o odeio! E vem justamente na direção do banheiro, bem onde estou agora, plantado na porta, esperando pelo Josh.
- Olha aí se não é o Picasso da turma! - ele debocha quando chega perto de mim. - Cadê o seu namoradinho novo, hein? Aquele loirinho com carinha de puta? Ah! Ele tá aí dentro? E por que você não tá lá segurando pra ele?
Todos caem na risada enquanto eu coro de ódio e vergonha. E para piorar, bem nessa hora o Josh sai do banheiro.
Bailey o olha de cima a baixo, medindo. Esses segundos de silêncio são o suficiente para congelarem o meu corpo.
- Repete o que você falou - Josh fala, com cara de poucos amigos.
Bailey, vendo que o novato está desafiando a sua autoridade, se aproxima de Josh com a mão em concha atrás da orelha e um esboço de sorriso no rosto.
- Como é? - pergunta. - Não consigo distinguir o seu zumbido.
A resposta de Josh é um soco violento na cara do Bailey. Mas Bailey não se zanga. Ao contrário, ele está sorrindo limpando o sangue da boca.
Nessa hora eu grito "não!", fecho os olhos e me encolho. Josh já está morto mesmo, porque o Bailey é apenas duas vezes do tamanho dele.
Um pedaço da escola começa a se reunir em volta da briga formando um círculo, gritando e incentivando o Bailey a massacrar o novato. E com os idiotas da sua gangue segurando Josh pelos braços, Bailey enterra vários socos na sua barriga e no seu queixo. Eu não consigo fazer nada. Não consigo fazer merda nenhuma.
- Parem! Parem, não machuquem ele! - eu grito, mas ninguém me ouve. Todos estão uivando e assobiando enquanto Josh é massacrado. Todos estão se divertindo com o sangue dele escorrendo pela boca e nariz.
Mas tudo dura apenas uns minutos. O diretor da escola aparece e toda a confusão se dispersa num segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐑𝐃 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 • 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘
Fanfiction"- 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑁𝑜𝑎𝒉 - 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑜, 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢." 𝐅𝐈𝐂 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘 +𝟏𝟖 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒊𝒏𝒈 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 • 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 • 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘...