ᴊᴏsʜ ᴘᴏᴠ
🔸Chegamos na minha casa uns vinte minutos depois. Eu busco a chave no bolso, abro a porta e deixo Noah entrar. Ele para no hall da sala e fica olhando em redor, contemplando aquela desordem medonha que, para ele, parece uma novidade deliciosa.
- Não repara - eu digo, tentando sorrir. - Eu e meu pai moramos só, então a casa, em geral, é bem bagunçada.
Vou andando para o meu quarto. Meu corpo começa a esfriar e doer muito. Noah me segue, olhando os móveis, as coisas.
No meu quarto, eu jogo a mochila em cima da cama e pergunto:
- Quem é esse tal de Bailey?
- Ah, é só o maior valentão da escola - Noah retruca como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Mas o que ele faz para ter aquele bando de babacas seguindo ele?
- Nada de mais. - Ele senta na beirada da minha cama enquanto gesticula. - Ele é apenas o capitão do time de futebol. E ele também namora apenas a menina mais bonita da escola, a Any Gabrielly.
- Já entendi. Ele é o galã do pedaço. Mas por que implicou justo comigo?
Ouço Noah engolir a seco enquanto seus olhos me vasculham.
- Eu... Não sei - ele diz.
Tiro a camisa. Os hematomas na minha barriga estão bem visíveis e doloridos. Quando me viro para mostrá-los a Noah, percebo que ele está vermelho de me ver sem camisa. Será que ele nunca viu outro cara pelado antes? Acho melhor eu não tirar a roupa toda na frente dele, então. Não quero deixá-lo constrangido.
Pego a minha toalha e a jogo no ombro.
- Quero que você me conte quem é quem na gangue daquele idiota - digo.
- Mas o que você pretende fazer? - Noah pergunta.
- Nada demais. - E entro no banheiro.
Tiro a minha roupa toda, afasto a cortina e entro na banheira. Tenho mais ou menos uma ideia de como vou me vingar do Bailey. Mas, para isso, preciso saber quem é quem no seu bando. Não vou ser pego de surpresa de novo. Ao contrário, eu é quem vou surpreender aquele babaca.
Ligo o chuveiro e grito de dor quando a água toca o meu ferimento no nariz. Merda. Isso dói para caralho!
Mas fico ainda mais surpreso quando olho para a porta e vejo Noah lá parado, me olhando todo sem graça. E ele está corando. Vermelho que nem um pimentão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐑𝐃 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 • 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘
Fanfic"- 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑁𝑜𝑎𝒉 - 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑜, 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢." 𝐅𝐈𝐂 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘 +𝟏𝟖 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒊𝒏𝒈 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 • 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 • 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘...