ᴊᴏsʜ ᴘᴏᴠ
🔸Sinto a minha bochecha esquerda queimar enquanto encaro uma plaquinha metálica na mesa à minha frente.
Nela, está escrito o nome Simon Fuller em caixa alta, e, embaixo, o seu cargo, que é diretor. Fuller, aliás, está atrás da mesa com cara de nojo assinando um papel que eu secretamente torço para que seja a minha expulsão.
- Comece do começo, Josh - ele solta a caneta e fala olhando para mim, fingindo uma calma que só me deixa com mais ódio.
- Eu saí do banheiro e peguei aquele valentão fazendo piadas comigo.
- E aí você achou bom enterrar a mão na cara dele?
Fico em silêncio por um instante. O meu nariz dói tanto. Merda. Podia ter batido com mais força naquele idiota.
- Sim - respondo, encarando as minhas mãos. Elas também doem.
- Entendi, Josh. Você e seu pai estão faz pouco tempo em Beacon Hill, não é?
- Sim.
- Quanto tempo exatamente?
- Chegamos há uma semana.
- Aposto que o seu pai é um homem ocupado agora. Deve estar trabalhando duro enquanto nós dois estamos aqui conversando, estou errado?
- Não.
- Como o seu pai reagiria se tivesse que sair no meio do expediente, correndo o risco de ser despedido, para vir até a escola cuidar do filho briguento dele?
Eu continuo encarando as minhas mãos. As juntas dos meus dedos estão arranhadas, mas eu quase nem toquei naquele valentão. Os seus comparsas me seguraram enquanto ele me massacrava. Por que meus dedos estão arranhados?
- Ele ficaria decepcionado - digo.
- Eu aposto que sim. - O Sr. Fuller se levanta e estende o papel que ele assinou para mim. - Você perdeu a sua mãe há pouco tempo, Josh. Acho mais inteligente você zelar do seu pai e não lhe dar dores de cabeça agora que são só vocês dois.
Por que ele está falando da minha mãe, merda? Ele não sabe nada sobre ela! Nada!
- Você está dispensado por hoje - ele fala, seco, abrindo a porta antes que eu tenha tempo de retrucá-lo. - Traga-me essa advertência assinada pelo seu pai amanhã e pense no que você fez hoje.
Eu pego o papel e saio. Não adianta discutir. Esse tipo de cara vai fazer de tudo para eu acreditar que sou o errado da história. Mas aquele valentão, aquele chinês filho da puta, ah!, vai ter volta!
Na rua, eu enfio a mão no bolso e arranco de lá as moedas que vou usar para chegar em casa de metrô. Não é muito, mas dá para eu me virar. Queria poder evitar levar essa advertência para o papai. Ele vai ficar tão bravo comigo, mas não vou fugir dele. E se aquele valentão me provocar de novo, vou enterrar o punho ainda com mais força na cara dele. Não vou ser pego desprevenido de novo.
Meu nariz dói, mas não sangra mais. Meu abdômen está roxo e os arranhões nas minhas mãos ardem. Mas isso é pouco para me abalar. Eu vou sobreviver.
- Josh! - Ouço alguém me chamando. - Josh, espera!
Olho para trás. É aquele cara desenhista da minha turma. O Noah. Mas por que ele está correndo atrás de mim pela rua em vez de estar na aula agora?
🔸🔸
Oi gente gata e sexy que me lê escondide da mãe
Ai eu amo tanto essa fic, MDS
Eu ainda tô construindo o plot que vai botar o Josh PIROCÃO, o Noah CADELINHA e o Bailey COICE DE MULA no mesmo barco, mas não vou falar mais nada porque além de má eu sou é misteriosah 🕶️
Mas MDS, essa fic vai ser o augeh KKKKK
Deixa a estrela pra mim mozão ❣️❤️❣️❤️❣️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐑𝐃 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 • 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘
Fanfiction"- 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑁𝑜𝑎𝒉 - 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑜, 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢." 𝐅𝐈𝐂 𝐍𝐎𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘 +𝟏𝟖 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒊𝒏𝒈 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 • 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 • 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘...