17- Provocações?

913 59 5
                                    

~ SN POVS ~

No outro dia acordei com uma mensagem da Tenten.

Tenten: Oii SN, bom diaa! Mana, hoje a tarde a gente vai se reunir na casa do Lee pra jogar um vídeo game, passar um tempo entre amigos sabe? Se der pra você ir vai por favorzinhoooo! Te amo, beijos.

SN: Oii gata, bom diaa! Eu vou sim, não tenho nada planejado pra hoje a tarde mesmo então eu vouu! Só me fala onde é a casa do Lee porque eu não sei onde fica kakakaka, beijão.

Uhuul!! Finalmente uma festinha nessa bagaça, será que o Sasuke vai? Caralho... Tenho que começar a provocar ele logo... Assim que eu der pra ele vou estar quase concluindo meu trabalho de fazer ele se apaixonar por mim hehehe.

Bom... Já são meio dia né? Hoje eu to de boa, nada planejado. Vou ficar boiando o dia inteiro quando for a hora vou tomar um banho, fazer uma hidratação e ficar bem gostosa. A meta hoje é sentar no Sasukezinho.

...

Aah cara, como é bom ficar sem fazer nada o dia todo né?! Aff, mó bom.

Bem, hora de me arrumar, Tenten me ligou dizendo que passa aqui para irmos juntas pra casa do Lee... Ela disse que vem umas 18:30, já são 17:00 então já posso ir tomar banho.

No chuveiro fiz uma hidratação no meu ruivo natural perfeitérrimo e uma depilação com uma cera dos deusees! A mãe ta hidratada e depiladex baby.

Sai do banho e eram 17:30, vou escolher uma roupa pra ir.

Bem, não pode ser nada chique, mas também não pode ser uma roupa de ficar em casa... Tem que ser provocante, mas também confortável... Tem que ser sexy mas não posso ir parecendo uma vadia (não que eu não seja hehehe) mas infelizmente como eu tenho que bancar a SN sonsa né... Fazer o que.

Demorei para escolher a roupa, escolhi essa aqui:

Demorei para escolher a roupa, escolhi essa aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma roupa bem confortável e também sexy.

Coloquei um Vans preto e fui secar o cabelo. Essa perfeição de meu deus não precisa nem de maquiagem óia! Gatona.

Passei um perfume bem de mulher gostosa sabe? Então.

Bem... Acho que é isso né? 18:15 já... Vou descer e esperar a Tenten. Espero que ela seja pontual, detesto que me esperem e detesto esperar.

...

Já eram 18:29 quando ouvi alguém tocar o interfone.

SN: quem é?

Tenten: O Batman. Sou eu né palhaça? Vamos?

SN: Uiih delicada, já estou indo.

Tranquei a porta e fui até a Tenten.

Tenten: Nuu, ta gostosa demais.

SN: Olha só quem fala né?! Vamos? Preciso que você me mostre onde fica a casa do Lee, eu nunca fui lá ksksks

Pente Fino Em Konoha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora