🌸 Título em inglês por puro fogo no úc 🌸~ SN POVS ~
-Quando tempo, rosinha...
Aquela voz...
Aquele apelido...
Meu coração disparou!
SN: Não acredito nisso! -disse correndo em sua direção e o abraçando fortemente.
Itachi: Sentiu saudade?
SN: Só cala a boca e curte o momento.
Eu poderia ficar ali abraçando ele por horas.
Itachi tem algo especial e diferente de todos os outros... Quando estou com ele, sinto uma paz muito boa, um conforto... Um tesão da porra.
SN: Quanto tempo! -disse com lágrimas nos olhos.
Itachi: Pois é... Eu... Me desculpe por não ter voltado até a sua vila depois de-
SN: Me comer.
Itachi: Eu ia dizer depois que seus pais morreram, mas isso também serve. -rimos.
SN: Eu jurava que nunca mais iria te ver, e que se um dia eu te visse de novo você estaria casado e com uns 4 filhos e um cachorro caramelo.
Itachi: -riu. Isso não me importa no momento. Como você está?
SN: Eu estava bem, mas agora eu estou ainda melhor.
Itachi: Que bom. Fiquei muito feliz em saber que Pain aceitou minha sugestão de trazer você pra fazer parte da Akatsuki.
SN: Então foi vo-
Itachi: É, exatamente. Eu que recomendei que Pain colocasse você no lugar do membro que morreu.
SN: Quem era?
Itachi: Meu parceiro, Jūzō Biwa. Um dos Sete Espadashins da Névoa.
SN: Entendi... Quem é seu parceiro agora?
Itachi: Não tem um parceiro fixo para nós, mas na maioria das vezes eu realizo as minhas missões com Kisame. Você vai conhecer ele hoje.
SN: Aah, então era esse tal Kisame que estava fora com você. Posso fazer uma pergunta?
Itachi: Sim.
SN: Por que o pessoal daqui chama ele de Sushi?
Itachi: -riu. Acho que quando você ver ele vai saber o motivo SN.
SN: Então tá né.
Itachi: SN... Senti saudade...
SN: Eu também senti... Muita saudade.
Abracei Itachi de novo.
Um abraço demorado.
Itachi me afastou um pouco e olhou fundo nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pente Fino Em Konoha +18
FanfictionS/N é uma ninja muito forte e vem de um clã muito raro, o nome dela é SN Uchihyuga, o clã que ela vem tem uma mistura dos clãs Uchiha e Hyuga, fazendo com que ela domine as habilidades de ambos os clãs. Certo dia ela faz um acordo com Orochimaru e...