42- Fontes Termais - Deidara Hot

798 37 20
                                    

~ SN POVS ~

Fui até a tal loja e comprei o meu biquíni.

(Meninas, já declaro aqui que eu como homem não entendo absolutamente nada de roupas femininas, eu coloco as primeiras que aparecem na minha frente kakakakaka então se estiver ficando feio me avisem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Meninas, já declaro aqui que eu como homem não entendo absolutamente nada de roupas femininas, eu coloco as primeiras que aparecem na minha frente kakakakaka então se estiver ficando feio me avisem)

Quando voltei lá fora, Deidara ainda estava no sol.

Sn: Oe, vai ficar ai torrando o dia todo princesa?

Deidara: Na verdade, te vendo de biquíni assim eu me lembrei que temos que fazer umas coisas agora. Vem. -disse me puxando pelo braço.

Deidara me levou até uma espécie de floresta que ficava ali perto da área da piscina.

Quando andamos um pouquinho, chegamos em uma...

Quando andamos um pouquinho, chegamos em uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Uma fonte termal, hummm

Deidara: Já foi em uma?

Sn: Nunca fui. Sempre tive vontade, mas nunca lembrei de ir quando tive tempo.

Deidara: Que desperdício. Vem, vamos entrar.



Quando eu entrei, eu estranhei um pouco, era bem fundo.

Deidara: O que foi ruivinha? Ta com medo de afundar?

Sn: A mão no meio dessa sua cara? Não mesmo. Eu só estou estranhando um pouco, seu idiota. Nunca entrei em uma fonte termal.

Deidara: Vem aqui no meu colo, eu seguro você.

Sn: Sabe que não é uma má idéia?! -disse subindo em seu colo.

Deidara: Sabe SN, a gente ta fazendo uma coisa errada.

Sn: O que seria?

Deidara: Quando se vai até uma fonte termal, não se entra com roupas.


Safadenho.


Sn: Então... Acho que vou ter que me livrar disto. -disse retirando meu biquíni e o colocando em uma pedra.

Nem sei explicar como foi a cara que o Deidara fez quando me viu.

Sn: O que foi loirinha? Cê já me viu pelada antes.

Deidara: Mas é que hoje em especial, eu to com um tesão da porra. -disse tirando sua roupa.

Sn: Agora eu quero ficar no seu colo pra sempre.

Deidara: Vem aqui vem SN. -disse se sentando em uma pedra na borda da fonte.



Fui em sua direção e sentei no seu colo.


Deidara: Você já sabe que eu detesto que você fique me chamando de loirinha, né?

SN: Sei sim, e é por isso que eu te chamo desse nome.

Deidara: Então gatinha, hoje eu não vou fazer a maldade que eu fiz aquele dia, ok? Mas, se você quiser ter ele dentro de você... -disse esfregando seu pau na minha entrada.  Acho melhor você me chamar de Deidara, agora.


Merda.

Sn: Ah não, sacanagem. Eu gosto de te irritar.

Deidara: E eu gosto de fuder. Então, anda logo.

Sn: Aah Dei, não faz isso.

Deidara: Dei é minha pica. Me chama de Deidara senpai.



Ele continuava esfregando cada vez mais em mim, eu queria muito... Ah que se foda.

Sn: Deidara senpai... Por favor.

Deidara: Agora sim. -disse colocando tudo de uma vez.

Não pude evitar de soltar um gemido alto nessa hora.


Deidara: Isso, geme pra mim. E começa a rebolar gatinha.



Fiz o que ele pediu e comecei a rebolar bem rápido.

Enquanto rebolava, eu gemia seu nome para o provocar. Acho que ser chamado de senpai é um gatilho para ele, porque.... Ele revirava os olhos todas as vezes que eu o chamava assim.


Deidara: Fica de quatro aqui da pedra pra eu foder você.

Saí de cima do seu colo e fiquei de quatro.



Sn: E se alguém nos ver?

Deidara: Já cuidei disso princesa. -disse estapeando minha bunda.



Deidara começou suas estocadas lentas e foi aumentando a velocidade aos poucos.


Enquanto me fodia, vários palavrões saíam de sua boca, o que estava me excitando ainda mais.


Deidara: O que acha de a gente foder em baixo d'água em gatinha? -disse apertando minha cintura.

Sn: Acho que a ideia não é ruim.


Fomos até o meio da fonte de eu encaixei meu corpo no de Deidara.

Ele começou a estocar comigo em seu colo, a pressão da água fazia com que ficasse ainda mais prazeroso, não sei como.

Deidara sem avisar nos afundou completamente na água e começou a me beijar.

Foi bom, e único.


Subimos pela falta de ar.


Sn: Vamos voltar ali pra pedra, quero sentar em você até gozarmos juntos.


Assim fizemos.



Quando voltamos para borda, eu comecei a sentar rapidamente em Deidara, eu variava entre sentadas rápidas e reboladas lentas.


Deidara: Posso gozar dentro? -disse ofegante.

Sn: O que você quiser, senpai.


Em poucos instantes Deidara gozou; e ao sentir seu líquido em mim, eu gozei também.



Depois disso, nós ficamos ali na fonte por mais um tempinho, e quando deu fome nós voltamos para comer alguma coisa.



Continua....


Gente... Confesso que não fiquei nada satisfeito com esse capítulo.

O motivo? Bom, eu tinha demorado duas horas pra escrever um capítulo de 3.500 palavras e quando eu fui postar a PORRA DO WATTPAD DEU PAU.

Ou seja, não consegui reescrever tudo de novo, se eu escrevesse o capítulo iria sair 2hrs da manhã. 🤦‍♂️

Aff gente, to puto kkkk.

Desculpa pelo capítulo, eu entendo se vocês não gostarem, eu odiei. 😔✊

Pente Fino Em Konoha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora