21- A Primeira Vez de Sn (hot)

1.6K 64 29
                                    

~ SN POVS ~

Naruto: Hoje a Tenten vai reunir todo mundo na casa dela pra gente contar uns babados, aparece por lá princesa. -disse se afastando do beijo.

SN: Ah, ta bem então. Que horas vai ser?

Naruto: Umas 19:00 mais ou menos.

SN: Eu vou pra casa me arrumar então kkkk.

Naruto: Nossa, mas ainda faltam horas pra isso SN, você demora tanto assim pra se arrumar?

SN: Demoro sim kakaka. A gente se vê na casa dela então? -disse saindo da casa do Naruto.

Naruto: Pode Pá, a gente se vê gatinha.

...

Pronto, já sentei em dois dos membros do meu time, falta só o sensei agora hehehe.

Cheguei em casa e fui ficar de bobeira até a hora de eu me arrumar.

Quando olhei meu celular tinha uma mensagem da Tenten;

Eai puta, vem aqui em casa hoje, vou reunir a galera pra nois contar uns podre. Vem bonita hein, vaca. Beijão.

Nossa, que gentil ela né?

...

Fiquei o dia todo de bobeira. Quando deu por volta de umas 18hrs eu fui tomar um banho pra começar a me arrumar.

Enquanto a água morna caía sobre meu corpo fiquei pensando... Eu nunca mais o vi...

...

Saí do banho e comecei a me arrumar.

Passei uma maquiagem leve, apenas um rímel e um gloss.

Me perfumei e sequei o cabelo.

Não estava frio, então coloquei uma roupa que faz parte do meu estilo pra dias mais fresquinhos.


Quando terminei eram 18:45, Tenten morava perto da minha casa então pensei em passar em um mercadinho e levar umas cervejas.

...

- Cheguei puta! -disse gritando do lado de fora da casa da Tenten.

- Entra ai vadia! -ela respondeu.

Tenten: Huumm ela trouxe cervejinha "punóis". Ta gatona hein?

SN: E você então? Mó delicinha!

Tenten: Hahaha, entra ai, o pessoal já chegou.

Fui entrando e vi todo mundo reunido na sala, tocava uma música baixa, internacional. A luz não era clara, fitas de led roxas e verdes iluminava o ambiente, dando um ar de baladinha.

Ino: Aaaa, chegou a gataa! Vem aqui, a gente tava te esperando.

Neji: Ta linda hein?

Nessa hora vi Sasuke olhar pra ele com um olhar mortal. Seria ciúmes? Não sei, mas adorei.

Me sentei ao lado de Sasuke.

- Ta mó gostosa com essa roupa. Fica bem melhor sem ela. -Sasuke susurrou no meu ouvido.

- Ta muito safadinho hoje, se controla gatinho. -disse colocando minha mão dentro da sua calça e apertando seu pau discretamente.

- Vadia! -sussurrou no meu ouvido.

Virei minha atenção pro resto do pessoal, Tenten veio e se sentiu ao meu lado.

- Eu vi isso hein. -falou no meu ouvido?

Pente Fino Em Konoha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora