~ SN POVS ~
Era só pra eu ter ficado de boa no meu quarto, mas como sou eu... Acabei dormindo.
Ah gente fazer o que? Ninguém é de ferro.
Fui tomar um banho pra dar aquela despertada, sabe como é... Antes de eu acabar dormindo de novo.
19:27
Konan veio me chamar para ir jantar.
Quando estava descendo as escadas, Pain veio logo atrás de mim.
Pain: Depois do jantar, quero você no meu quarto. -disse descendo as escadas na minha frente.
Iih gente.... Me fodi.
19:57
Sn: É meu dia de lavar a louça?
Kakuzu: É meu.
Sn: Certo. Bom, obrigada pelo jantar Sasori, estava ótimo. -disse me retirando.
Subi até o meu quarto e fiquei pensando... Ir ou não ir até o quarto do Pain... Caralho! Que medo ksks.
Ah que se foda, eu vou.
20:14
Bati na porta do quarto de Pain.
Pain: Entre.
Sn: O que queria falar comig- o que vocês estão fazendo aqui?
Itachi: Surpresa.
Deidara: Oi de novo, gatinha.
Sn: Eh, Pain... O que ta rolando?
Pain: Eu disse que iria te punir SN... Chamei meus amigos pra me ajudar a acabar com você.
Dérick... Meu Deus... E agora?
Sn: -ri. É piada né? Os três? DE UMA VEZ?
Pain: Exatamente.
Sn: Mas com- Ah não... Vocês não estão pensando nisso não é?
Deidara: É isso ai SN.
Itachi: Dois paus em um buraco.
Pain: Legal né?
Sn: Vocês estão de brincadeira com a minha cara... Não é possível um negócio desses. Simplesmente não vai dar.
Itachi: Por causa da sua buceta apertadinha?
Sn: Exatamente por isso.
Itachi: Relaxa princesa, eu e o Deidara que vamos; o Pain vai atrás.
Sn: Uau, muito obrigada pela frase confortante Itachi, estou bem mais tranquila agora.
Deidara: Gatinha, relaxa ta? Vai ser do caralho.
Pensando bem... Até que eu já tive curiosidade em saber como é a experiência.
Pain: Eai, como vai ser?
Sn: Eu quero.
Itachi: Eu falei pra vocês que ela iria aceitar. Conhecendo bem a SN ela nunca perderia essa oportunidade.
Sn: -ri. Desgraçado. De quem foi a idéia genial?
Pain: Foi minha, hoje mais cedo. Pedi uma opinião para o Itachi, e ele disse que você com certeza aceitaria. Só que estava faltando uma pessoa, então pensei na loira burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pente Fino Em Konoha +18
FanficS/N é uma ninja muito forte e vem de um clã muito raro, o nome dela é SN Uchihyuga, o clã que ela vem tem uma mistura dos clãs Uchiha e Hyuga, fazendo com que ela domine as habilidades de ambos os clãs. Certo dia ela faz um acordo com Orochimaru e...