~ SN POVS ~
Quando Sai abriu a porta eu pude ver quem estava chamando ele, era o mesmo cara que me acordou, Sasori.
Sai abriu a porta o mínimo que pôde para que a pessoa não pudesse ver que eu estava lá, mas por uma pequena fresta eu e Sasori trocamos olhares.
Posso me foder por isso? Talvez sim, talvez não. Não tem nehuma regra sobre transar com os membros não é? Se tem o Pain não me falou nada.
...
Opoha, o Sai não volta logo... Essas pinturas estão me dando medo.
Que se foda, vou pro meu quarto.
...
Deitei em minha cama e fiquei pensando no quanto eu fiquei com ódio por alguém ter atrapalhado minha foda.
Será que foi proposital? Não... Quem iria ter visto ou ouvido alguma coisa? Nós fomos super cuidadosos com isso.
Um tempo depois vejo Sai entrando no meu quarto.
Sai: Não disse que era pra ficar no meu quarto?
Sn: Aah você tava demorando pra cacete, eu tava ficando com medo daquelas pinturas estranhas.
Sai: Não são estranhas, são meus sentimentos.
Sn: Ok, agora eu to um pouquinho preocupada com você.
Sai: -riu. Ainda ta afim de trepar?
Sn: Seu pau ainda ta duro?
Sai: Por que não me chupa pra descobrir?
Sn: Gostei da ideia... Senta aqui na minha cama.
Sai veio na minha direção e sentou na minha cama.
Seu pau não estava completamente duro, então comecei a masturbar um pouquinho olhando bem fundo nos olhos dele. Consegui sentir seu pau ficando duro na minha mão, agora ta no ponto hehe.
Passei a língua desde a base até a glande bem devagar sempre mantendo o contato visual com o Sai, que em momento nenhum desviou seu olhar de mim.
Sai começou a controlar os meus movimentos, puxando meu cabelo em um rabo de cavalo ele ia movimentando minha cabeça como ele queria.
O filho da puta estava literalmente fudendo a minha boca, desse jeito eu ia ficar sem falar.
Sai: Ta bom, acho que já da pra eu te foder agora. Fica de quatro.
Seu pedido é uma ordem amô.
Subi na cama e fiquei de quatro.
Agora, o Sai que fodia bem lentamente estocava como se não houvesse amanhã.
Bipolar pra cacete.
Enquanto me fodia, Sai dava fortes tapas na minha bunda pra descontar ainda mais o seu tesão. Seria errado dizer que aquilo era por falta de sexo? Ou será que ele queria descontar alguma emoção em mim ?
Seja lá o que for, eu amei.
Sai: Gostosa!
SN: Continua Sai, mete mais fundo! -disse entre gemidos.
Sai: Mas é safada pra caralho hein? Quer ficar sem andar é?
More, eu dei pro Orochimaru...
Sai continuou com suas estocadas fortes e rápidas, eu já não estava aguentando mais!
SN: Sai eu acho que eu vou go-
Sai: Goza, pode gozar!
Não aguentei! Segundos depois, me derreti em seu pau.
Sai: Me chupa de novo SN! -disse me dando um tapa forte na bunda.
Me virei e comecei a chupar e a masturbar Sai ao mesmo tempo.
Sai: Vou gozar, põe a língua pra fora.
Agora meu patrão.
Sai: Engole.
...
Sai: Boa garota.
Sai se deitou ao meu lado na cama, me abraçou por trás.
Sai: Fazia tempo que eu esperava por isso sabia? -sussurrou no meu ouvido.
SN: Era só ter pedido antes gatinho.
Sai: Acho que não, acho que hoje foi o momento perfeito.
SN: É, tem razão. Vou tomar uma chuveirada pra dormir, quer vir?
Sai: -pensou um pouco. Quero.
Sai e eu fomos pro meu banheiro e tomamos um banho demorado juntos.
Quando saímos eu coloquei um pijama e Sai colocou seu Kimono preto que realçava ainda mais sua pele pálida.
Sai: Quer que eu seque seu cabelo?
SN: Pode ser.
Me sentei no banquinho da minha penteadeira enquanto Sai secava meu cabelo.
Sai= muito cuti cuti.
Sai: Pronto.
SN: Obrigada... Ei, dorme aqui comigo hoje.
Sai: Certeza?
SN: Claro, agora nós já somos... Íntimos.
Sai: -riu. Ta bom então.
Me deitei e Sai ficou atrás de mim.
Me abraçou por trás nos deixando na posição de conchinha. (fofo)
Sai: Boa noite SN.
SN: Boa noite, Sai.
A mimir né more.
Continua...
Eaii! Queria fazer uma pergunta... Vocês estão achando que a fic ta boa? Sei lá, to amando muito ultimamente kakakakaka.
Eu andei lendo os capítulos do começo... Puta que pariu que bagulho ruim kkkkkkkkkk sei lá como vocês leram até aqui viu? Agora ta muito melhor rs.
Desculpa pelo capítulo curto, amanhã escrevo um maior rs.
Ninguém perguntou mas... Acho que é melhor do que vocês me chamarem de Xaulin Matador de Porco KKKKKKKKKK Meu nome é Lukas 👉👈
Até amanhã, beijo.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pente Fino Em Konoha +18
FanfictionS/N é uma ninja muito forte e vem de um clã muito raro, o nome dela é SN Uchihyuga, o clã que ela vem tem uma mistura dos clãs Uchiha e Hyuga, fazendo com que ela domine as habilidades de ambos os clãs. Certo dia ela faz um acordo com Orochimaru e...