37- Obito hot

1.1K 37 26
                                    

Notas do Autor:

• Primeiramente queria pedir perdão por ter ficado essa semana toda sem postar kakakaka, não foi de propósito.

• Acho que vocês não sabiam, mas eu morava na Alemanha. Domingo me mudei de volta para o Brasil, to morando sozinho agora 😩. Enfim, essa semana foi foda, não tive tempo nem pra cag4ar direito, por isso não postei os capítulos.

• Mas agora já arrumei a maioria das coisas, vou voltar a postar normalmente.

• Era só isso mesmo, aproveitem esse hot delicinha hihihi beijo.

~SN POVS ~

16:44

Quando subi para o meu quarto, eu me deitei e dormi.

Confesso, é meio vergonhoso, mas as vezes eu sou sonâmbula... Eu faço as coisas e eu nem vejo, eu só percebo que fiz depois que acordei.

Então... Eu subi para o meu quarto e dormi, mas quando eu acordei eu estava....

SN: Ai porra! O que eu to fazendo aqui?

Obito: -riu. E eu lá vou saber? Você que veio sentando no meu colo.

SN: Merda... A quanto tempo eu estou aqui?

Obito: Desde que começou esse programa de TV, uma hora mais ou menos.

SN: Tudo isso?

Obito: Aham. Confesso que foi bem difícil não ficar de pau duro com você rebolando no meu colo enquanto dormia.

Que vergonha.

Obito: Oh que isso, está envergonhada?

Assenti com a cabeça.

Obito: Sem necessidade. Você não estava nada envergonhada ontem quando estava pelada na frente de todos, por que está com vergonha de mim?

SN: Eu estava bêbada ontem né?

Obito: Então quer dizer que quando não está bêbada você é santinha? -me olhou com um olhar malicioso.

SN: -sorri. Quanta inocência, Obito.

Obito: Eu gosto desse seu lado safado. Sabe, combina com você. Me faz ter vontade de te experimentar.

SN: E o que te impede? Já estou no seu colo mesmo... -disse o provocando.

Obito: Tem certeza disso?

SN: Absoluta. -sussurrei no seu ouvido.

Obito: Não vai se arrepender, gostosa. -disse colando nossos corpos e começando um beijo.

Enquanto me beijava, suas mãos desceram até minha bunda, apertando - a.

Depois disso, suas mãos passeavam por todo meu corpo.

Obito: Que delicia de corpo SN... Isso aqui é a perdição. -disse enquanto passava seus dedos sobre a minha intimidade ainda coberta pelo fino tecido da calcinha.

SN: Isso aqui também não é nada mal... -disse passando minha mão por cima do seu pau.

Obito: Você quer ele dentro de você?

SN: Quero. -disse mordendo os lábios.

Obito: Então ajoelhe-se e peça igual uma cadela necessitada.

SN: -ri. Nem fodendo.

Obito: Ah não? Que pena, se pedisse eu iria te dar agora mesmo.

Merda.

Pente Fino Em Konoha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora