Como tinha prometido ao Owen, falei com o meu patrão e ele aceitou-o. Era suposto o Owen começar a trabalhar hoje, mas como ele faltou á escola, duvido que ele vaia trabalhar.
- Quebra de tempo –
Fui almoçar com as meninas e conversamos muito. Pusemos a conversa em dia e muita coisa aconteceu enquanto estive em casa. O Damon foi expulso na escola (finalmente!); a Sam tem um novo crush, e as coisas entre eles estão super bem e também vamos ter um teste surpresa esta semana! Elas deram-me os seus apontamentos das aulas que faltei para conseguir estudar para o tal teste.
As meninas foram para a sala, e eu fiquei para trás. Depois de uns 10 minutos fui para a sala e...os meus colegas pregaram-me uma "partida". Eles colocaram um balde de tinta na porta, e quando a abri, a tinta caiu toda em cima de mim. Reparei que a Ella e a Sam estavam a tentar tirar o balde lá, a Ella estava em cima de uma cadeira perto da porta, mas já era tarde.
As meninas foram comigo até á casa de banho e emprestaram-me umas roupas extras que elas tinham. Não consigo explicar o que senti na altura. Pedi para o meu irmão me vir buscar á escola e fui me embora assim que ele chegou.
Houve um silêncio constrangedor durante a viagem, mas assim que chegamos a casa ele perguntou-me o que tinha acontecido.
- Come va piccola? Che è successo? (Como estás pequena? O que aconteceu?) – perguntou-me, preocupado.
- Quegli imbecilli! (Aqueles idiotas!) Os meus coleguinhas fizeram-me uma partida e fiquei cheia de tinta. As meninas ajudaram-me e emprestaram-me roupas novas. – disse.
- Figli di puttana! (Filhos da mãe!) Eles vão pagar tão caro. A sala tem câmaras de segurança? – perguntou-me, irritado.
- Acho que sim! Obrigada mano, mas não exageres. – pedi-lhe.
- Só porque me estás a pedir. Mas se voltarem a mexer contigo vão se arrepender. E não é pouco. – disse, abraçando-me – Não ligues a estes idiotas.
- Grazie fratello. (Obrigada irmão.) – disse, retribuindo o abraço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd disfarçado
FanfictionElizabeth Morgan trabalha para sustentar-se em um pequeno café. Quando ela estava a acabar o seu turno, ela ouve o som de um tiro. Ela resolve ir ver o que tinha acontecido, e então encontra um corpo. Apavorada, foge do local e esquece a cena que vi...