Capítulo 14: As verdades vêm sempre ao de cima

23 4 0
                                    


- Estava com saudades, meu amor. – disse Gustavo.

- Pensi davvero che le manchi quella brutta faccia? (Achas mesmo que ela tem saudades dessa cara feia?) – disse o meu irmão.

Eu não aguentei e soltei uma leve risada, o que irritou ainda mais o Gustavo.

- Já que é assim... - fez uma pausa – Lembras-te do teu amiguinho, o Owen? – perguntou Gustavo.

- O que lhe fizeste?! – disse.

- Porque não vês tu mesma? – disse, aproximando-se de Raphael.

O Gustavo tirou o boné e a máscara do Raphael. Era o Owen. Era o Owen o tempo todo. Era por isso que ele nunca nos mostrou o rosto.

- Olha só. O Raphael na verdade é o teu namoradinho. Owww, vais chorar?! – disse Gustavo, com um sorriso maldoso na cara.

Eu fiquei em silêncio, nem conseguia olhar para o Raphael, quer dizer, Owen.

- Bem, agora já os posso matar! – disse Gustavo, dando sinal aos guardas.

- Não! Eu faço o que quiseres! Por favor! Qualquer coisa! – disse.

- Oferta interessante... - disse, fazendo uma pequena pausa – Então quero que voltes a namorar comigo, minha princesa. – terminou.

- Non pensarci nemmeno! (Nem penses nisso!) – disse Louis.

- Está bem. Eu aceito. – disse – Agora deixa-os ir.

- Dannazione Izzy! (Porr@ Izzy!) – disse Louis.

- Scusa, fratello... (Desculpa, irmão...) – disse.


Continua...

Não se esqueçam de deixar estrelinha e comentar, bjs <33.

O nerd disfarçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora