Assim que aceitei o acordo, o Gustavo levou-me para um carro preto. Antes de sairmos, eu pisquei o olho ao meu irmão e com linguagem gestual disse: "O colar ". O meu irmão assentiu com a cabeça, porém consegui ver a confusão na cara do Lorenzo e do Owen.
O meu colar tinha um sistema de GPS implantado. Peça única criada para mim, a mando do meu irmão, em segredo, claro.
Sobre o Gustavo... Ele é o meu ex. Ex abusivo. Foi um pesadelo para me livrar das garras dele. Ele deixou-me vários traumas que tenho certeza que vou levar para a vida... Apesar disso, tive de aceitar o acordo. Assim que conseguir vou ligar o GPS do colar e deixar o resto nas mãos do meu irmão.
Com os meninos...
Todos estavam com hematomas e ferimentos leves. Mas o Owen teve de ser levado para o hospital ás presas. Um dos capangas do Gustavo tinha-o esfaqueado no abdómen. O Lorenzo e o meu irmão levaram-no para o hospital mais próximo e ao chegarem lá o Owen foi levado para uma cirurgia de emergência. Conseguiram conter o sangramento e fecharam o ferimento. Levou vários pontos e por sorte não atingiu nenhum órgão. Os médicos disseram que o Owen teria de no mínimo ficar 15 dias em repouso, no máximo uma caminhada leve e nada de esforços. Mas o Owen é teimoso, sempre o foi. Mesmo com o Lorenzo a lhe pedir pelo menos uma semana de repouso, o Owen não ficou. Ele quis se juntar ao meu irmão no meu salvamento. O meu irmão também o avisou e tentou o convencer a ficar de repouso por uns dias, mas o Owen não mudou de ideias. De acordo com o meu irmão, o Owen disse exatamente isto: "Não vou descansar até ter a Izzy de volta.".
Agora percebo porque ele não "queria" ser mais meu amigo. Ele era o Raphael e não queria que eu soubesse, ou queria me proteger.
Com a Elizabeth...
Assim que o carro começou a andar, o Gustavo colocou-me uma venda nos olhos. Foi uma viagem longa. Eu diria umas 3 horas de estrada e mais uns 10 minutos a andar. Quando me tiraram a venda, estávamos numa casa qualquer abandonada, no meio do nada.
Pedi ao Gustavo para ir tomar um banho e trocar de roupa. Ele deixou, mas disse que teria apenas 15 minutos que ele iria ficar na porta atento a qualquer barulho. Aproveitei e liguei o GPS do colar. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa que o Gustavo me tinha dado. Só não podia permitir que ele me tirasse aquele colar.
- Colar bonito... - disse quando sai da casa de banho – Mas... Aqui não são permitidas joias, meu anjinho.
- Por favor Gustavo... Foi o ultimo presente dos meus pais e prometi nunca o tirar... - disse, entre soluços e a provocar um choro falso.
- Está bem meu anjinho. Mas...quero um beijinho em troca! – disse Gustavo. Dei-lhe um beijo na bochecha e coloquei um sorriso falso no rosto.
Continua...
Bónus:
Para os curiosos <3. E também porque não faz mal aprendermos um pouco <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd disfarçado
FanficElizabeth Morgan trabalha para sustentar-se em um pequeno café. Quando ela estava a acabar o seu turno, ela ouve o som de um tiro. Ela resolve ir ver o que tinha acontecido, e então encontra um corpo. Apavorada, foge do local e esquece a cena que vi...