Quando acordei estava no meu quarto, na minha cama. Provavelmente o meu irmão não me quis acordar e levou-me até ao quarto, pensei de início. Foi então que vi uma pessoa deitada na cadeira da minha mesa de trabalho. Estava de costas, mas reconheci que era um rapaz. Fui me aproximando e logo percebi quem era, apesar de continuar com a máscara posta. Era o Owen. É possível que ele me tenha trazido para aqui a ter adormecido também. Ou foi mesmo o meu irmão que me trouxe e ele não sei quis ficar aqui? Enfim, agora só quero ir tomar um banho e ir tomar o pequeno almoço.
Assim que sai da casa de banho o Owen já tinha saído do meu quarto. Nem me importei muito e fui para a cozinha fazer algo para comer e pelo que parece o meu irmão ainda está a dormir. Não sei para o Owen foi, mas agora só quero comer alguma coisa.
Separei os ingredientes que precisava para fazer as panquecas; misturei tudo e comecei a fazer as panquecas. Fiz para mim e o meu irmão, porém fiz mais umas caso o Owen ou o Lorenzo estivessem cá. Não sei se o Lorenzo também ficou a dormir cá, mas se sim, tem o pequeno-almoço feito.
- Bom diaaa! – disse o meu irmão assim que chegou á cozinha e sentou-se na mesa.
- Obrigada. – disse, meio sonolento, assim que coloquei um prato com panquecas da mesa.
Minutos depois o Lorenzo também se senta na mesa. Tinha o cabelo molhado, por isso, provavelmente tinha ido tomar banho antes de vir para a cozinha.
- Bom dia. – disse, me dirigindo a ambos.
- Bom dia, Izzy. – disse Owen, ao entrar na cozinha, o que me assustou para ser sincera.
- Que susto! – disse. Eles riram-se e começaram a comer.
- Não vens comer? – perguntou-me o meu irmão.
- Não... Não me apetece comer agora. – disse.
O Owen comeu o mais rápido que conseguiu e assim que acabou fez-me sinal para ir com ele. Neguei, várias vezes, mas acabei por ir com a insistência dele.
Ele pegou-me pela mão e levou-me até ao meu quarto, encostou a porta e disse:
- Precisamos falar...
Apenas assenti com a cabeça e sentamo-nos na minha cama, de frente um para o outro.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd disfarçado
FanfictionElizabeth Morgan trabalha para sustentar-se em um pequeno café. Quando ela estava a acabar o seu turno, ela ouve o som de um tiro. Ela resolve ir ver o que tinha acontecido, e então encontra um corpo. Apavorada, foge do local e esquece a cena que vi...