Capítulo:1
"O começo que eu não quis esquecer"
_____________________________________TenTen
Time 9
"Neji Hyuga,Rock Lee e TenTen Mitashi"
Procuro pela sala os meus dois companheiros de equipe, Rock Lee; eu não o conhecia muito mais soube que andam falando mau dele por algum motivo ou outro,mas ele me parecia inofensivo..ja o outro Neji Hyuuga;Ele era o melhor da classe..Obvio já que nasceu em um clã renomado e tem habilidades extraordinárias,Sem contar o seu kekkei genkai..ter esses Privilégios é foda.
Admito que eu não vou com a cara dele,mas espero que nossos caminhos não se cruzem tanto fora das missões.Quando o professor da classe acaba de separar as equipes,a maioria dos senseis chegam para levar seus alunos,espero junto dos dois garotos o nosso mentor que não está atrasado,mas sua demora é inconveniente.
A porta se abre revelando uma figura escandalosa.??: Então é aqui que está o time nove ? -um homem alto e corte de cabelo estranho,como uma tigela,entra na sala com um sorriso surpreendentemente grande- Aonde está a animação de vocês!?
Já estou até vendo no que isso vai dar..
Ele nos leva para uma área da academia aonde poderíamos nos sentar, e enquanto almoçamos logo começamos as apresentações.
??: Olá pessoal eu sou o seu novo sensei Mato Gai ,o mais belo sensei da folha..a juventude em pessoa-ele fala nós olhando alegremente-
Rcl: Muito prazer Gai sensei , eu sou o Rock Lee -Lee fala se curvando,mais que coluna alongada-
Nj: Neji Hyuga.-Que cara mais seco-
De repente os olhares chegam em mim,que vergonha,eu nunca fui de sentir isso,e não é hora pra isso,recupero a postura para me apresentar.
_:Eu sou Tenten Mitashi , é um prazer conhecer vocês! -falo simpática-
"Posso acrescentar uma coisa sobre o Gai? Durante os nossos tempos de treinamento nos passamos a odiar o mesmo,seus treinamentos pesados em forma de alegria nos esmagavam..por um tempo os chamávamos de Gay sensei,um termo um tanto banal eu admito,mas o importante é que no final tudo que ele fez valeu a pena.
Enfim, voltando a tudo.
Lembro de quando ele perguntou nosso objetivos."Gai: Muito bem Lee, Neji e Tenten.. quais são os seus objetivos daqui pra frente ? -ele pareceu um pouco sério mas sem tirar a gentileza de sua feição-
Lee é o primeiro a levantar a mão com seu olhar sério e as sombrancelhas quase juntas de uma forma engraçada.
Rcl: Gai Sensei!Eu pretendo me tornar um grande ninja, mesmo não sabendo Ninjutsu ou Genjutso!!-Neji da uma risada baixa virando o rosto para paisagem -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias:テンテン
FanficOlá caro leitor lembrando é uma história feita por uma fã, nada real Aqui estarei retratando a história do shipp muito amado mais muito injustiçado NejiTen (Neji e Tenten)que aqui seria basicamente Tenten contando ou relembrando suas memórias com o...