______________________________________
Mais um, o negócio tá ficando meio confuso mais, mais pra frente vocês vão entender.
Boa leitura e desculpa qualquer erro.
______________________________________Capítulo:31
Narrador
Sono bom demais .
Tenten achava aquele mundo era maravilhoso.
Um sonho que se tornou realidade.
Era perfeito, a vida perfeita que Tenten sempre desejou ao lado de Neji, ela queria ficar ali pra sempre.
Nesse momento ela dormia ao lado de Neji, ela nunca havia dormido tão bem.
Neji a abraça, mesmo dormindo Tenten sentia seu toque, suas mãos estavam quentes, e suas pernas se entrelaçavam embaixo dos lençóis.
Estava tudo sereno.
Até duas pessoas invadirem o quarto,
As duas gritavam bom dia, e se jogaram na cama no intuito de acordar os pais.
Um ataque duplo dos irmãos Hyugas para acordar Neji e Tenten.
Tenten acordou primeiro achando que era um ataque.
Neji acordou depois, e tentou acalmar a esposa.
Elas estavam animadas, ontem Neji havia sugerido uma ida até um lago que havia ali.
E todos concordaram com a ideia.TenTen
_: Todos prontos?! -perguntei animada-
Nj: Sim senhora!
Tn:Sempre pronta!
Tj:harg, preciso ir no banheiro!! -ele corre pro banheiro-
Acabo rindo daquilo, mais não fui a única. Tenji volta pra fila improvisada na porta da casa.
Tj: Agora estou pronto! -ele fala apressado-
_: então vamos! -vamos todos pra fora de casa e começamos a trilha.
Durante a trilha fiquei olhando aquele lugar, árvores longas e verdes, grama bonita e flores pra dar mais cor ao lugar, Tenji pegava algumas flores, Tani cantarolava algo e Neji ficava verificando a trilha a cada passo que dávamos.
Assim que chegamos no lago reparei algo, era a mesma paisagem das fotos de casamento._:Esse lugar... Nós casamos aqui ? -pergunto pra Neji-
Nj:Sim, aquele dia foi maravilhoso -ele fala dando um sorriso lindo-
O lugar era cercado por árvores lindas, a água era clara e tinha pedrinhas no fundo dele, havia várias flores por ali também.
Havia uma grande montanha dando uma aparência linda ao local._:Aqui é lindo... -falei sorrindo- mais.. vamos nadar!
Todos se animam, e logo todos estavam no lago nadando e se divertindo.
Que perfeito, estava observando a vista das crianças nadando quando sinto algo me tocar.Nj: Meu amor.. -ele chega por trás me abraçando, acabo levando um susto por conta disso- oque tanto olha?
_:Han, bem, os seus... Os nossos filhos, ainda não consigo acreditar que isso é real -falei pensativa-
Nj: Mais é, não sei com oque você sonhou e nem por que esqueceu de tudo, mais você vai se lembrar, nem que eu tenha que contar cada detalhe. -ele fala dando e da beijo no meu ombro-
_:Neji... Eu te amo -meu coração quase explodiu ao falar aquilo pra ele-
Nj:Eu te amo também, amo muito -me viro e o beijo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias:テンテン
FanfictionOlá caro leitor lembrando é uma história feita por uma fã, nada real Aqui estarei retratando a história do shipp muito amado mais muito injustiçado NejiTen (Neji e Tenten)que aqui seria basicamente Tenten contando ou relembrando suas memórias com o...