______________________________________
>Katy Perry the one that got awayBem chegamos ao último capítulo.
Aproveitem, boa leitura e desculpe qualquer erro.
______________________________________Capítulo:34
Tenten
Último pedido
Abro meus olhos, e seguro o choro, me sento e encaro a maldita parede.
...
Sorri e levantei, me arrumei e comi algo, sai de casa correndo, nada de trabalho hoje.
Estava passeando pela rua encarando tudo, parecia tudo mais leve.
Estava cedo, as lojas abriam as pessoas iam e vinham, algumas crianças corriam pra academia.
Tudo tranquilo, no caminho vejo algo correndo em minha direção.Hm:Tia Tenten!! -a garota corre até mim gritando o meu nome- Tia!!
_: Himawari.. -corro até ela e abraço a tirando do chão- que saudades..
Hm:mais agente se viu ontem, eu vim saber o finalzinho da história.
_: Ontem? Então tá.. finalzinho, bem olha eu posso te contar mais tarde, agora eu tenho que fazer algo importante ok? -falei a colocando no chão-
Hm:Haa, eu posso ir? -ela fala animada-
_:Ok então..
Andamos até alguma loja de material de construção, pra comprar tinta. Tinta Azul.
Comprei uma branca também a pedido da Himawari.
No caminho também compramos alguns bolinhos, e depois fomos até minha casa.
Ela entrou falando várias coisas, nem prestei atenção, só estava feliz de ver ela, então finalmente começamos a nossa missão.
Pintar aquela parede.
Himawari colocou uma blusa velha minha pra não sujar a dela, e assim começamos a pintar.
Ela pintava e falava o quanto queria pintar seu quarto também, falava sobre seus ursinhos de pelúcia e sobre a comida de Hinata.
Depois de ficar ali pintando, a parede finalmente estava azul._:quer fazer algum desenho? -perguntei abrindo a outra tinta-
Hm: passarinhos!? Ou coelhinhos ... Que tal pandas .. -ela fala indecisa-
_:que tal fazermos tudo ? -falei animando ela-
Ela levantou os bracinhos pra comemorar, assim começamos a pintar coelhinhos e passarinhos.
Isso é mais difícil do que parece.
A parede avia se preenchido de animais , estava bem bonita, arrastei alguns móveis pra ela também.
Himawari estava feliz com a parede, mais a próxima coisa eu tinha que fazer sozinha._:vamos vou te levar pra casa. -falei ajeitando minhas roupas- você tá toda suja de tinta.. é melhor torcer pra sua mãe não brigar.
Hm: ela não vai, quem brigaria com esse anjinho.. -ela fez uma cara fofa, sorreio com aquilo-
_:Vem vamos logo.
Saímos de casa e andamos até sua casa mesmo sujas de tinta.
Ela falava que se divertiu muito.
Eu só conseguia apreciar Himawari, ela me lembra de quando eu era pequena, sempre querendo fazer coisas novas e sem medo, ela vai ser alguém... incrível?
Finalmente a deixei em casa, também tive que dispensar as desculpas vindas de Hinata.
Andei pelas ruas indo a um lugar que eu não ia a tempos... Neji me deu algumas missões, tenho que deixar ele feliz pela última vez.Flashback,Neji
"Tenten, eu não pude ver todos os seus passos, mais sei que você se tornou alguém forte,vai chegar uma hora que você vai desejar nunca ter me conhecido... bem aquilo foi realmente um sonho, foram coisas difíceis.. mais eu fiz isso pra te mostrar a outra vida.. uma vida que teria dado certo, então não se culpe, a culpa foi minha, eu pude escolher o meu destino.. foi algo maravilhoso. Mais eu sinto muito por ter te deixado...Tem algumas coisas que você pode fazer por mim.
Primeiro quando acordar, embora seja difícil, tente não chorar... Você já chorou tanto"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias:テンテン
FanfictionOlá caro leitor lembrando é uma história feita por uma fã, nada real Aqui estarei retratando a história do shipp muito amado mais muito injustiçado NejiTen (Neji e Tenten)que aqui seria basicamente Tenten contando ou relembrando suas memórias com o...