|𝒆𝒎 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂|

66 6 20
                                    

______________________________________
Eai galera, bem vim avisar sobre oque vai acontecer agora.
Bem não vamos mais ter a Tenten contando sobre a história, ainda vão ter alguns flashbacks por aí, mais bem pouco.
A partir de agora vai ser tudo no presente.
Lembrando esse presente é dois anos antes da história de Boruto.
É isso boa leitura e desculpa qualquer erro.
______________________________________

Capítulo:29

Narrador

Dia comum

Crianças corriam pela rua aberta, alguns pássaros voavam por ali, entre elas  Himawari também corria e logo atrás a Mitashi andava só de vigia.
Tenten levava a menor pra casa depois do dia que tiveram, Himawari fez Tenten contar várias histórias .
Durante o caminho a garota pequena de olhos azuis reclamava sobre coisas aleatórias, dizia o quanto era difícil ser criança e ouvir sempre as mesma palavras que eram , "Não faça isso" ou "Você é muito jovem ainda", Tenten apenas ria daquilo.
Já na portão da casa de Himawari, ela se despede e entra correndo pra dentro de casa.
A Mitashi segue seu caminho de volta pra casa, a loja se mantinha aberta por ser uma sexta feira.
Mais o movimento estava parado como sempre.
A mulher deitada no balcão desejava estar em qualquer outro lugar.
Ela girava uma Kunai no dedo pra se destrair.
O pobre Mitashi, ficou sozinha e sem , e sem... Não a algo que rime

TenTen

Chega! Pobre meu umbigo.
Eu em,por que ninguém compra nada aqui, assim eu vou acabar falindo.
O exame chunnin foi um saco, não teve nenhuma emoção.
Essas crianças precisam se arriscar mais. Na minha época era Vencer... Ou morrer.
Geração Nutella.

Nj: Pensando no que?

_:que ? -olho pra trás, juro ter ouvido algo-

Tô ouvindo coisas, bem já que ninguém vai comprar nada, hora fechar.
Fecho as portas e apago as luzes,subo pra cima e me jogo no pequeno sofá que havia ali.
Haaaaa, que vida tediosa.
Escuto um barulho vindo da cozinha, vou até lá vejo um copo quebrado ali, é sério? Será um Fantasma?
Escuto um miado.
Era só um gato, que sem graça.
Enquanto limpava a bagunça eu pensava melhor sobre a voz que ouvi hoje.
Era parecida com a de Neji, vai ver era só minha imaginação, não importa o tempo  que passe eu ainda penso nele.
Não consigo esquecer seu rosto,sua voz, seu jeito.
Lembro até do seu cabelo, eu posso jurar que tinha um tufo de cabelo dele guardado  por aí... Eu sou meio estranha eu sei.

Mais bem, não posso ficar lamentando pra sempre... É isso nunca mais vou pensar no Neji.

Nj: Cuidado com o dedo.

_:Haaa, não... É só coisa da minha cabeça! -me levanto e jogo os cacos na lixeira, vou tomar um banho e dormir.-

E assim eu faço, tomei um banho quente e coloquei um pijama de verão, me deitei na cama e fiquei encarando o teto.
Por que estou pensando tanto em Neji hoje... Eu falei que iria parar de pensar mais agora estou aqui pensando nele.
Patético.
Ri baixo com aquilo, fecho os olhos tentando dormir.

Nj: Não vai acordar?

Abro os olhos vendo que não estava em minha cama... E Neji?

_: Neji?!... Mais oque, aonde estou! -me levanto vendo que estava em lugar completamente branco e só tinha Neji ali, e é claro meu pijama rosa que era uma das únicas cores ali-

Nj:Sou eu... Se esqueceu do meu rosto -ele fala óbvio-

_:Mais como, você, você se foi... E que lugar é esse? -pergunto confusa-

Nj:sua mente bobinha, vazia né?... Você não parece pensar em muita coisa -ele fala se divertindo-

_: Você é idiota,Neji...

Corro em sua direção o abraçando, sinto suas mãos me abraçarem também... Seu toque, eu podia sentir ele... Isso parecia real.
Não parece um sonho.

_:Neji , eu... Me desculpa... Eu,eu -eu não conseguia falar-

Nj: Não se desculpe... Eu sei de tudo, a culpa não é sua, colocaram tanta pressão em você.. -ele fala acariciando meu cabelo-

_:me perdoa por favor...

Nj:Já te perdoei a tempos... Vim te observando, você tem sido forte -ele fala calmo-

Me aperto mais ao seu abraço, isso parece real não um sonho.

_:Neji... Me fala, em outro mundo nos dois ficaríamos juntos ? Teríamos uma família? Me fala por favor.. -falo sentindo lágrimas no meu rosto-

Nj:Sim... Eu queria que você pudesse viver isso, daqui a pouco vai.

_:Como assim? -perguntei confusa-

Nj: shiuu... Esqueça isso, descanse um pouco, você parece cansada.

Ele se senta e me puxa, ele me abraça em seu colo enquanto falava algo.

Nj: Ia parar de pensar em mim é?

_:Como sabe disso? -falo o encarando-

Nj: eu estou na sua mente... Sei oque você pensa.

Isso é tão estranho, Neji aqui, falando comigo e.... Se isso for um sonho eu me mato.

Nj: não é um sonho fofa...

_: Não leia os meus pensamentos!! -que ridículo-

Nj: ridículo é você ter um tufo de cabelo meu -ele fala me olhando engraçado-

Me arrepiei com seu comentário, ele sabe até disso.

Nj:Mais bem, conversámos depois... Vou te dar um gostinho de outra vida.

Oque?
Sinto um brilho forte, onde estou?

Continua

______________________________________
Mais um capítulo pra vocês, saiu meio tarde por que tive que fazer algumas coisas.
Eu sei que foi meio sem nexo, mais com o tempo vocês vão entender.
Obrigada pelo apoio 🤡❤️

Deixe sua ⭐

Memórias:テンテンOnde histórias criam vida. Descubra agora