Capítulo:16
Narrador
Enquanto ela dorme
A garota com pijama vermelho dormia profundamente , em sua cama ela sonhava com algo que nem ela entendia , algo que há faria chorar quando saísse do profundo sono .
Mais ela não ligava , apenas aproveitava.Quando o primeiro raio de sol tocou seu rosto a mesma abriu um olho e já como previsto uma lágrima desceu seu rosto.
Ela levanta e segue sua vida de sempre, ir ao banheiro e lavar o rosto trocar as roupas que vestia e pentear seus cabelos, comer torradas e suco de uva ,escovar seus dentes e trancar a porta meio desgastada, descer até sua loja e esperar por clientes, e como de costume ouvir uma voz a chamar , a doce Himawari que a chamava de titia, e sempre implorava por mais histórias .Ela tentava explicar pra menor que não tinha tempo, mais na verdade era doloroso, mais não dizia nada pois era só uma criança, com seu rosto fofo Himawari convence a mulher de pompons no cabelo.
E começa mais uma história que a faz lembrar do sofrimento.Tenten
"naquele dia acordei cedo pra ir treinar , a brisa fresca de primavera indicava a mudança de ano , outro ano ,outras aventuras e Finalmente 17 anos ... Saindo de casa vou treinar junto com Rock Lee que já estava animado, Neji estava em missão com alguns ninjas que eu não lembrava o nome.
Rcl: Tenten acorda -Rock Lee fala me tirando dos meus pensamentos- no que tá pensando?
_:Em nada -falo sorrindo- vamos continuar -fico em posição de luta-
Depois do treinamento fico perambulando pela vila, não me deram nenhuma missão,hoje o dia estava tão sem graça parecia até sem cor .
Paro numa loja de presentes somente pra olhar, vejo algumas decorações de ursinhos são fofinhos.
Também tem um globo de neve muito lindo .
Vejo uma pulseira que eram bem brilhante eram duas.Saio da loja carregando uma sacola com duas pulseiras dentro, será que o Neji iria gostar?
Entro em casa , vazia, meus pais recebem mais missões do que eu. Subo pro quarto e coloco a sacola em cima da cômoda, me sento e fico encarando a parede meio amarelada.
Meus dias nunca haviam sido assim
me pergunto oque está acontecendo comigo.Já era outro dia, eu estava com os mesmo pensamentos do outro dia, na verdade parecia o mesmo dia, eu fiz as mesma coisas.
Neji ainda estava em missão, Lee também havia saído e eu fiquei mais uma vez sem fazer nada.
O dia preto e branco continuava .
✨Hm: Você estava triste nesse dia tia ? -Himawari perguntava meio tristonha-
_: Não era nada disso princesa-falo tentando acalmar ela-
"Enquanto caminho de volta pra casa,
Passo em frente na mesma loja.
Será que o Neji vai gostar do meu presente? E se ele não gostar. Estava pensando em tudo que podia dar errado.Viro a esquina da minha rua , e vejo Neji em frente a minha casa segurando uma sacola da mesma loja que eu havia acabado de passar.
Ele se vira e me encara, de repente tudo parece mais colorido ele sorri pra mim , talvez esse fosse o motivo do meu dia ter sido cinzento, a falta de Neji ,ele se aproxima e finalmente posso ouvir sua voz.
Nj: Oi Tenten -ela fala sorrindo e só aquelas palavras fazem meu coração disparar-
Em questão de minutos estamos em meu quarto refazendo mais uma vez nossos beijos.
✨Alguém aparece em minha loja
Hnt: então é aqui que você tá -Hinata aparece-
Hm: mamãe, a tia Tenten estava falando sobre o Neji .. eles se beijavam-ela fala a última parte baixinho-
Hinata ri da filha.
Hnt:Vamos Himawari a Tenten está ocupada ,e hoje vou te levar pra uma consulta.
A menina de 5 anos protesta, mais muda de ideia quando a proposta de tomar sorvete surge.
Elas vão de mãos dadas até o hospital, isso deve ser tão legal."Ainda beijava o Neji, ele estava por cima de mim , ele retira sua blusa e joga em um canto qualquer e me olha. Eu estava encarando seu corpo que era perfeito, sinto minhas bochechas esquentarem e ele volta com o beijo , vai descendo eles até o meu pescoço , sinto seus dentes encostando em meu pescoço , solto um suspiro com a sensação.
Sinto sua mão no botão da minha blusa, ele vai soltando um por um.
Sinto sua mão em minha pele, me fazendo arrepiar._: Neji.. -Falo chamando sua atenção-
Nj: você quer parar?
_: não,tranque a porta -falo lembrando que ela está apenas encostada-
Dessa vez ninguém vai atrapalhar!
Continua
______________________________________
Será que alguém vai atrapalhar dessa vez ? Ainda vai ter mais um capítulo então esperem até lá .
Agora nós temos um narrador, podem chamar ele com o nome que quiserem. Esse capítulo foi meio brisado, mais vida que segueDeixe sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias:テンテン
FanficOlá caro leitor lembrando é uma história feita por uma fã, nada real Aqui estarei retratando a história do shipp muito amado mais muito injustiçado NejiTen (Neji e Tenten)que aqui seria basicamente Tenten contando ou relembrando suas memórias com o...