|𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥|

73 9 18
                                    

Capítulo:14

Tenten

Aonde eu tô ?

Abri os olhos lentamente por conta da dor que eu sentia, mais onde eu tô ? Que roupa é essa.
Sinto alguém se mexendo ao meu lado , Neji?
Ele tava sem camisa... Será que agente
Não,não, mais oque aconteceu ontem!

Flashback

Estava comendo bolo enquanto o pessoal estava dançando de forma aleatória ali.
Neji se aproxima pegando o bolo da minha mão, faço bico, ele me puxa pra pista, e começa a dançar comigo.
Sorrio ao ver a dança engraçada que ele fazia.
Shikamaru muda a música após Ino cochichar algo no ouvido dele.
Uma música lenta se inicia.
Ino desce pra pista com shikamaru o puxando pra fora do local, e quando vemos não tinha mais ninguém ali só ,e apenas nos dois.
Ele coloca as mãos em minha cintura e eu passo os braços por seu pescoço.
Ficamos ali dançando ao som daquela música que eu não conhecia.
Ele inicia um beijo, continuamos a dançar. Quando a música acaba ele tira minhas mãos de seu pescoço e me puxa pra fora.

_:Pra onde estamos indo? -pergunto observando o caminho-

Nj: Segredo! -ele leva um dedo até a boca-

Ele nos leva até um campo aberto, fico esperando algo acontecer e vejo uma luz surgir no meio de uma árvore ela vai subindo lentamente pro céu, e depois mais uma e outra até o céu começar a se encher delas.
Neji tinha algo em suas mãos, era uma daquelas lanternas.
Ele coloca em minhas mãos, vi algo escrito nela "Tenji 03/09".

_:Isso é meio brega. -Falo surpresa com aquilo-

Nj: Que o nosso amor seja brega então -ele fala e ascende a lanterna e nos dois a soltamos e ela começa a subir em direção ao céu-

_:Isso foi lindo-O abraço- foi o melhor presente -olho pra ele-

Nós beijamos calmamente, algo acontece e Neji escorrega ali e cai me levando junto.

Nj: Você tá bem ? -ele pergunta me olhando-

_:Eu tô , vamos continuar -rio e ele concorda, ele inverte nossas posições ficando por cima, voltamos com o beijo, ele passa as mãos em minha cintura, algo a mais ia acontecer ali até ouvimos um barulho perto das árvores.

Nj:quer ir pra um lugar melhor? -ele fala entre o beijo-

Faço sim com cabeça, nós levantamos ele me pega no colo,oque me deixa surpresa, mais não digo nada ele apenas começa a caminhar .

Ele para e eu reconheço o local era a casa dele.

_: Não tem ninguém em casa ?

Nj: Não, meu tio saiu em uma viagem, e a maioria dos empregados foram com ele... Diria que é o destino -Rio daquela frase tosca-

Desço do seu colo, ele entra e eu o sigo, ele me leva até o seu quarto aonde continuamos nossos beijos.
Tudo que iluminava o quarto era a lua, o vento entrava pela janela semi aberta, mais o vento gelado não era suficiente para parar o calor ali.

Sinto aquela sensação da última vez, mais talvez agora eu não pediria parar ele parar.
Agora em sua cama estavamos na mesma posição da outra vez, eu sentada em seu colo e suas mãos em minha cintura.
Ele tira a bandana de minha testa que já estava incomodando por conta do suor ,ele faz o mesmo com sigo.
Sinto sua mão no botão da minha blusa.

:Neji você tá aí ? - Alguém bate na porta nós assustando-

_: Não vai abrir?-pergunto baixo-

Ele nega com a cabeça, e a pessoa atrás da porta se manifesta novamente.

Hnt: É a Hinata, eu só queria saber se você está bem .. você tá dormindo?

Ele faz uma cara de quem ta irritado, ele pensa um pouco e volta a me beijar, ele a ignorou totalmente.

Ele desce uma de suas mãos até minha coxa esquerda e outra leva até a minha nuca aprofundando o beijo.

Hnt:Neji Você tá aí!? -Neji revira os olhos dessa vez-

_:Vai logo! -Saio do seu colo-

Ele vai até a porta na força do ódio,ele abre e Hinata se assusta com sua cara aparentemente brava, ela olha pra mim que estava sorrindo envergonhada, até que eu noto algo... Seu Byagukan ativado.

Nj: precisa de algo?!

Hnt:não, é.. desculpa ter atrapalhado eu não sabia que vocês estavam.. eu -ela fica vermelha e sai correndo-

Neji fecha a porta e me encara, seu rosto dizia "Quer continuar?"
Eu respondi da mesma maneira,"melhor não"

_: Talvez seja melhor eu ir pra casa -falo me levantando-

Nj: tá tarde.. por que não dorme aqui? -ele pede meio envergonhado-

Eu penso um pouco.

_: tudo bem então-ele sorri-

Nj:Quer uma roupa mais confortável?

_: Não precisa.. -ele me ignora e vai até o armário pegando uma blusa e uma calça dele-

Nj: Toma.. isso deve servir -Ele coloca em minhas mãos- eu vou pegar algo pra agente comer enquanto você se troca-ele fala ja na porta do quarto e depois sai fechando a mesma-

Tiro minhas roupas e as dobro as colocando sobre a cama e depois coloco a calça e a blusa , tinha o cheiro do Neji .
Solto meu cabelo guardado os elásticos junto com as roupas , me sento na cama.
Era tão macia , me deito com força, e acabo batendo a cabeça na cabeceira da cama.

Cabo

_:haaa Então foi isso ? -falo após me lembrar de ontem-

Nj:isso oque? -ele fala me dando um susto, ele estava deitado me olhando-

_:Nada , eu só tinha me esquecido de algo.. -me deito novamente e ele me abraça-

Neji ri e depois fala algo perto do meu ouvido, ele disse baixo mais foi alto suficiente para mim ouvir.

Eu também de amo Neji Hyuga.

Continua

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Essas fotos no final são apenas decorações, mais também pode ter algo a ver com o próximo capítulo aí fica critério de vocês associar a imagem ao capítulo
Obrigada pelo apoio 🤡❤️

Deixe sua ⭐

Memórias:テンテンOnde histórias criam vida. Descubra agora