Capítulo:2
"Depois de muito treino"
_____________________________________
Tenten
Gai: Bem vocês estão... -ele faz uma cara seria antes de falar- Estão prontos! -ele fala animado dessa vez-
Eu e Lee comemoramos enquanto neji a apensas ri negando por conta de nossa reação, Bem já se passou um tempo um ano ou coisa assim e nossos treinos ficaram intensos e finalmente Gai nos liberou para o exame chunin,já que no outro ano não estávamos preparados de acordo com ele,comemorar era inevitável.
Quanto a Neji eu vi que ele não era o metido que eu pensava que ele era,nós somos bons amigos agora.Gai: Mass não pensem que devem parar de treinar por conta disso -ele fala sério- o exame chunnin requer muito preparo físico e mental, vocês podem morrer lá.
Rcl: Certo Gai sensei, vou começar agora mesmo -ele se deita e começa a fazer abdominais -
Eu apenas rio da situação estou feliz,e vejo neji me encarando profundamente sem dizer nada,mas ignoro o comportamento do Hyuga,nesse ano aprendi que o mesmo é quase como um gato a ser domado, não é tão assustador assim,enfim.
Depois da conversa toda,Gai nos libera e agora estou a caminho de casa.Finalmente em casa, agora eu posso preparar algumas armas,No ano passado após tentativas falhas com ninjutsu médico,eu me mostrei muito habilidosa com armas ninjas..Gai disse que poderia me tornar especialista nisso algum dia,já que entre os ninjas é incomum alguém que só lute usando armas, satisfeita com essa combinação que eu criei eu vou derrotar inimigos fácil fácil... Me jogo na cama me sentindo feliz, Neji?
Por que eu pensei nele ? Me sentei observando a parede.
Depois daquele dia no sebo (nos o batizamos assim) ,Neji e eu começamos a conversar bastante e fomos nos aproximando,assim com com Lee e Gai, mais com Neji era diferente, meu coração agora batia rápido quando ele se aproximava,meu corpo tremia ao ouvir sua voz e eu sentia calafrios em minha barriga quando ele falava meu nome, oque seria isso? febre.Me deito na cama e fico encarando o teto ,e durmo profundamente por que o dia ainda havia sido cansativo.
O sol já estava no céu novamente e a claridade no quarto se fazia presente e eu logo despertei me preparando para mais um dia de treinamento,lá estava eu indo pelo mesmo caminho de sempre já sabendo quem eu encontraria ali ._:Bom dia Neji. -Falo vendo ele no mesmo lugar de sempre- estava me esperando?
Nj: Bom dia Tenten,sim -ele fala voltando a andar comigo ao seu lado-
Está ansiosa paro exame? -ele fala tentando puxar assunto-_: Muito, Eu não sei como dormi essa noite,E você? você não parece muito preocupado.. não deveria, você é muito bom.
Nj: E não estou,Tem certeza absoluta de que quer fazer isso? -ele muda o seu tom de voz parecendo preocupado-
_: Por que eu não teria , oque pode ter demais ? -Alem de morta e muito homicídio legalizado-
Ele nega com a cabeça indicando pra esquecer o assunto.
E continuamos no nosso silêncio matinal até chegarmos em nosso local de treinamento,Gai e Lee já estavam a todo vapor e então corremos para os acompanhar.
Enquanto nossos dias continuavam na nossa rotina de sempre, os preparativos pro exame chunnin aconteciam ,nos estávamos nos esforçando muito, apesar de todo o perrengue nos éramos uma equipe muito forte em Taijutsu, combate mano a mano era com o time nove.
E íamos mostrar isso nesse exame.
O dia finalmente havia chegado,E como sempre seguimos nossa mesma rotina, dessa vez indo direto pra academia, aonde encontramos Lee e Gai sensei.
Gai nos deu alguns últimos conselhos antes de irmos para o terceiro andar, até ver uma movimentação estranha a frente .. dois garotos criando confusão ,Lee tenta ir até lá resolver as coisas pacificamente mais os dois garotos parecem não querer isso, vou ajudar o Lee , quando três pessoas se aproximam , pessoas essas que usavam roupas prá la de coloridas, mais deixando isso de lado , logos eles nos alertam que aquilo era um genjutso.O mais bizarro daquele situação foi Lee dando em cima da garota de cabelos rosa ,Mais ignorando isso Neji e eu fomos pra sala indicada, já Lee foi pra algum lugar, aproveitando a oportunidade pedi ajuda a Neji pra colocar alguns espelhos nas lâmpadas daquela sala ,em todas, pois pelo que eu notei aconteceria uma prova , então melhor me previnir, pois eu não sei aonde vou me sentar.
_:Neji pode me ajudar ? -pergunto-
Ele concorda e me ajuda me dando pésinho para posicionar os espelhos, algo acontece e ele perde o equilíbrio me fazendo cair , mais num movimento rápido ele me segura.
Nj: você está bem?? -ele pergunta preocupado, minha voz trava e não consigo respirar- Tenten? Se machucou?
_: distância! -falo, é a única coisa que consigo pronunciar, assim fazendo ele ver que estávamos muito próximos, ele nos afasta um pouco e posso respirar novamente, nós sentamos e logo a sala começa a ficar lotada e começo a me preocupar pelo tanto de gente que tinha ali-
Nj:Tem certeza que está bem? -Neji me pergunta após notar o meu nervosismo, e suas palavras voltam a minha mente-
"Tem certeza absoluta de que quer fazer isso?"
_: Não...
Nj: Eii, fica calma vai dar tudo certo, você já veio até aqui , não tem com oque se preocupar , eu vou estar aqui se precisar de algo -ele da um sorriso reconfortante- você é a mais forte daqui né? -eu rio com sua alegação e me acalmo um pouco -
Com uma fumaça estranha , pessoas aparecem na sala , e com isso foi anunciado o início do Exame chunnin,Isso vai ser interessante.
______________________________________
Continua
Deixe sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias:テンテン
FanficOlá caro leitor lembrando é uma história feita por uma fã, nada real Aqui estarei retratando a história do shipp muito amado mais muito injustiçado NejiTen (Neji e Tenten)que aqui seria basicamente Tenten contando ou relembrando suas memórias com o...