|𝐺𝑟𝑎𝑝𝑒 𝑆𝑚𝑒𝑙𝑙|

70 8 11
                                    


______________________________________
Eu não sou boa escrevendo cenas de Sexo, então me perdoem se não ficar bom.
E boa leitura 👉👈
______________________________________

Capítulo:17

Tenten

Clima quente

_:Neji.... -digo seu nome perto do seu ouvido-

Em algum momento nossas roupas saíram voando pelo quarto, estava sentada em seu colo, tudo que nos separava eram duas peças de roupa, ele ia conhecendo meu corpo pouco a pouco.
Passava a mão por locais que eu não sabia que dava pra sentir prazer.
Com um pouco de vergonha ele encosta em um dos meus seios ,ele deslisa sua mão sobre ele ,me causando um arrepio, sua outra mão estava em minha coxa esquerda , ele a apertava um pouco.

Nj: você quer mesmo fazer isso ? -ele pergunta me encarando-

_:Eu quero.. -seguro seu rosto- Eu te amo.

Ele me beija lentamente e me deita na cama ficando entre minhas pernas.
Suas mãos vão até a barra da calcinha e ele a tira com cuidado, enquanto eu controlo a respiração.

Nj:olha pra mim -eu olho em seus olhos- se acalma..

Ele se inclina e me beija ,sinto algo encostar lá embaixo, fazendo um som não identificado sair da minha boca.
Sinto uma forte dor ali, Dou um gemido meio alto pela dor inesperada.

Nj: Desculpa desculpa.. eu acho que assim vai doer menos -ele fala acariciando minha bochecha, sinto meus olhos lagrimejarem- tá doendo muito? -

Faço não com a cabeça, ele beija meu pescoço e chupa a região, sinto sua respiração ali.

Nj:Você tem cheiro de Uva .. -ele fala tentando melhorar o clima, eu dou uma risada baixa pelo comentário-

Continua

Brincadeiras a parte 👉👈

Gemia baixo em seu ouvido, ele se movia devagar e aquilo estava bom.
Ele dava suspiros pesados , sua mão caminhava meu corpo enquanto a outra estava segurando a minha.
Sinto ele se movimentar com mais rapidez, eu nem sabia oque estava sentindo naquela situação, eram muitas.
Minha mente explodia só de tentar entender aquilo, mais não importa, estava muito bom .

Sinto algo novo, parecia que meu corpo ia explodir ,dou um gemido mais alto quando sinto minhas pernas tremerem e um grande calafrio passar pelo meu corpo, isso é chegar no limite.

Neji também parecia estar em seu limite, sinto algo em minha barriga,era quente e escorria para o colchão lentamente.
Beijo Neji que corresponde rapidamente, seus cabelos estavam grudados em sua testa , aquilo o deixava tão atraente.
Me dá vontade de sentir essa sensação de novo.

Saio dos meus pensamentos sujos quando alguém aparece ali, era o shikamaru ele veio pegar um pedido que havia encomendado .

Já era o fim do dia , acabei de fechar a loja subo pra casa e entro direto no banheiro para tomar um banho quente.. e os pensamentos e lembranças voltam.

"Lá estávamos nos fazendo aquilo de novo, tentando não fazer barulho , embora aquilo fosse impossível. Não tinha como.
O calor só aumentava , assim como nossas respirações.
Chegamos no limite de novo, agora cansados estavamos deitados em minha cama, refletindo sobre oque havia acabado de acontecer.

_:Quer tomar um banho? -pergunto meio rouca-

Ele concorda com a cabeça.
Estavamos mais uma fez fazendo.
A água quente caia sobre nós, aquela posição era meio desconfortável, mas essa era a última coisa que eu pensava no momento.
Agora, realmente nós limpando, pude notar que o Neji tem uma bela bunda, e eu gostaria de tocar.

Ele se vira assutado depois que eu toco seu bumbum,era macio .
Ele ri e me puxa pra um beijo, antes de algo acontecer saio do banheiro.
Volto pro quarto, coloco um pijama e troco os lençóis.
Ele entra no quarto.

_: eu não tenho nada pra você vestir -procuro no meu armário algo que poderia caber nele-

Nj:Sem problemas.

Ele se seca e coloca apenas a calça, solto o ar que eu não sabia que segurava. Estavamos deitados na cama conversando sobre assuntos aleatórios .

_:Por que alguém comeria arroz com caldo de lamen ?

Nj:foi sem querer, mais ficou muito bom -eu rio daquilo-

Ele me encara e me abraça .

Nj:Ei , eu te amo -ele me dá um selar-

_:Eu também te amo.

Chega .
Desligo o chuveiro e saio indo pro quarto, coloco uma roupa confortável, vou até a cozinha , abrindo a geladeira vejo que não tinha muitas coisas , preciso ir ao mercado.

Preparo um chá de morango.

_:Há que vida deprimente -falo pro vento- e pra piorar eu tô sem papel higiênico. Que vida trágica Tenten-falava em negação-

Já tive dias melhores.

Continua.

______________________________________
Hehe, me desculpem pelo capítulo bosta , eu tentei fazer o meu melhor. Muito obrigada pelo apoio. 🤡❤️

Deixe sua ⭐

Memórias:テンテンOnde histórias criam vida. Descubra agora