Capítulo 1

2.4K 109 16
                                    

Os punhos estavam cerrados tamanha era sua raiva, respiração forte e pupilas dilatadas. Mo Guan Shan iria com certeza acabar com He Tian na primeira oportunidade que tivesse. Caminhou a passos pesados até uma parte afastada do colégio onde havia uma grande árvore, por mais que respirasse fundo sentia seu corpo tremendo devido ao estresse. 

Pensava que após aquela briga catastrófica do qual apanhou feio, pelo menos ficaria em paz, mas estava enganado. A raiva foi tanta que num ato impensando desafiou He Tian a brigar consigo, óbvio que o outro garoto concordou no mesmo instante. Marcaram o confronto para um sábado de manhã num lugar mais afastado de pessoas, uma espécie de bosque, além de poder ter uma revanche mostraria também para sua gang que não era um fraco. 

Finalmente desencostou-se da árvore indo novamente para dentro do colégio,havia se acalmado e caminhava até de uma forma confiante. Iria esmagar He Tian e tirar aquela cara de esnobe que o mesmo tinha, só de pensar na humilhação do outro quase fazia um mínimo sorriso aparecer. 

                                 ***

O dia estava nublado, parecia indicar que choveria na parte da tarde o que era uma boa indicação, de qualquer forma não precisaria de muito tempo para arrebentar a cara de um certo riquinho. Sua gangue estava contigo, porém, já havia deixado claro que a briga era apenas entre ele e o outro, ouve alguns protetos mas ninguém quis ir a frente, se o ruivo falou então estava falado. 

Sorriu de canto ao ver que o moreno já estava lá, fumava um cigarro calmamente enquanto tinha um sorriso de canto nos lábios, "idiota" pensou consigo mesmo apressando seu passo, iria terminar com isso agora. 

-Hey você! Chamou de forma agressiva o garoto que apenas jogou seu cigarro fora indo em sua direção a passos lentos. -Hoje irei te fazer entender quem manda aqui. Disse Mo Guan Shan seriamente. 

-Sim, e vai acabar rápido, pode vir Mo. Riu em escárnio 

Aquilo foi definitivamente a deixa pro ruivo, sentiu a veia de sua testa saltar, foi em direção do moreno com tudo. 

Fora tudo muito rápido, não entendeu nada mas só se deu conta quando teve sua cabeça segurada com força e então uma joelhada certeira na sua barriga, sentiu todo o ar esvair de seu corpo e seus olhos lacrimejarem, mais um golpe parecendo ter sido com mais força porque sentiu seu corpo derretendo, caiu no chão com um baque tossindo fortemente. Não sabia se era por conta da dor ou da vergonha, mas sentiu seus olhos se fechando aos poucos, então desmaiou. 

                              ***

Abriu os olhos com dificuldade olhando pros lados, ao ver a tão conhecida cabeleira platinada já sabia de quem se tratava. 

-Cara a gangue esta em choque, como vai voltar ao colégio depois desse fiasco? Riu She li enquanto o observava de forma afiada. 

-Não te interessa, idiota. Respondeu bruscamente enquanto se levantava a procura de seus tênis. 

Após pegar suas coisas caminhou em direção a sua casa, sentia dor ainda na sua barriga mas respirou fundo, não era hora de sentir dor. No momento o quem mais doía era sua imagem,não é como se fosse o queridinho da escola, muito pelo contrário, era temido e por isso tinha respeito tanto que tinha sua gangue assim por dizer, mas agora até isso He Tian havia tirado de si. 

Sentiu os pingos de chuva em si o fazendo respirar fundo, nem se lembrava mais da meteorologia dizendo que choveria a tarde, mas lá estava caminhando sozinho sentindo os pingos da chuva fria, pela primeira vez não conseguia sentir raiva. Apenas inútil, isso mesmo, Mo Guan Shan por algum motivo inexplicável se sentia inútil. 

Get out of my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora