Não dava para explicar o quanto estava puto, naquela altura do Campeonato não estava nem mais caminhando e sim batendo os pés no chão tamanha a força que estava aplicando, percebia que as pessoas nas ruas até desviavam de seu caminho o olhando de forma assustada porém não é como se importasse. A chuva antes fraca caía em grossos pingos de chuva indicando que choveria forte apenas esperava que conseguisse chegar em casa a tempo, após um dia de aula desastroso teve que ir para seu emprego de meio período porém sua patroa sairá e deixará o estabelecimento em suas mãos, por mais que ganhasse mais aquilo significava trabalho em dobro. Após essa correria cansativa encaminhou-se para seu outro emprego onde sua chefe também fora resolver suas coisas e deixou tudo para que o ruivo cuidasse.
Juntando trabalho com escola apenas fortalecia a carga, ainda mais levando em conta seu pai, como sentia falta daquele homem se lembrava do dia em que armaram tudo para o seu pai. Mo sorriu fraco se lembrando do dia em que o pai estava lhe ensinando um molho particularmente difícil, até que de repente um estrondo foi ouvido e vários homens estranhos entraram, dando fim ao restaurante da família e um dia feliz para o ruivo, fechou os olhos impedindo-se de chorar, era para isso que estava trabalhando para juntar dinheiro e pagar um advogado bom o suficiente para tirar seu pai daquela prisão, foi difícil convencer sua mãe a lhe deixar trabalhar mas depois de muita insistência e promessas de notas aceitáveis, ela acabou concordando.
Notou que a chuva havia engrossado um pouco, correu até um estabelecimento e se encostou para não se molhar. Observou um garoto vir em sua direção e lhe entregar um guarda chuva, observou com uma interrogação no rosto, afinal porque caralhos estava recebendo aquilo?
-Olá moço te mandaram entregar isso tchau! Falou rapidamente sumindo do ponto de vista do ruivo que sequer teve tempo de reclamar.
Sentiu seu celular vibrando em seu bolso e pegou franzindo o cenho,pela mensagem de texto estava escrito: cuidado para não se molhar, vai pela sombra Mo.
Aquele não era um número conhecido seu afinal nem estava salvo, olhou para o guarda chuve preto em suas mãos e deu de ombros "pelo menos chegarei em casa mais rápido" pensou consigo mesmo enquanto abria o objeto indo novamente pela rota de sua casa, talvez era um dos idiotas do colégio brincando consigo. Bocejou sentindo seus olhos pesados, ainda bem que amanhã era sexta feira e estaria livre pelo menos da escola e de todas as pessoas que claramente não gostava. Estava a dois quarteirões da sua casa, passou perto de uma loja de lamen olhando de soslaio como quem não quer nada, mas logo se viu parando e olhando a cena à sua frente.
Zangh Zengh Xi comia calmamente pequenos bolinhos enquanto observava Jian Yi devorar seu lamen, de repente o loiro olhou para o garoto a sua frente tentando colocar um pedaço de frango em sua cabeça, após um suspiro ele aceitou de bom grado recebendo um largo sorriso em troca. Eles ficaram uns minutos se encarando até virarem de volta para seus respectivos pratos, por algum motivo estavam com as bochechas vermelhas de vergonha.
Mo apenas observou retomando sua caminhada, após a briga começou a reparar inconscientemente nos dois garotos que sempre estavam grudados até demais e muitas vezes tendo atitudes muito estranhas. Ao chegar em casa pode sentir de longe o cheiro da comida de sua mãe, sorriu pequeno sabendo que por pior que fosse lá fora aqui dentro tinha sua mãe e futuramente seu pai estaria também.
***
-NÃO! Gritou balançando nervosamente os cabelos.
-Mas Zengh xi xi. Murmurou fazendo bico e abraçando o garoto que lhe empurrou com força fazendo seu bico apenas aumentar.
Estavam na entrada do apartamento de Zengh e como sempre Jian Yi estava insistindo para dormir lá, mas amanhã era sexta-feira e tinha aula provavelmente se aquele furacão ficasse em sua casa não lhe daria paz, e dormiriam tarde consequentemente tendo que ir ao colégio igual dois zumbis. Mas quando olhava aquele bico em seus lábios apenas servia para deixa-lo mais estressado, odiava quando Jian fazia bico.
-Você pode dormir aqui depois das aulas okay. Murmurou irritado virando as costas e caminhando em direção a entrada.
Sentiu sua cintura ser envolvida em um abraço apertado e ficou parado apenas esperando que o loiro lhe soltasse o que logo aconteceu. Não precisou se virar para saber que havia um sorriso no rosto daquele idiota.
-Boa noite xixi!
-Boa noite Jian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get out of my mind
FanfictionNão sabia exatamente como aquele homem moreno o deixava louco de raiva mas só tinha uma certeza:acabaria com He Tian na primeira oportunidade que tivesse.