Abriu os olhos sentindo o cansaço em seu corpo, havia dormido pouco e o que conseguiu foi preenchido por pesadelos, envolvendo uma certa pessoa da qual arrasou contigo no dia passado. Sentia seu orgulho ferido mas não poderia ficar em seu quarto como uma garotinha chorona, foi com esse pensamento que levantou de sua cama pegando sua toalha e tomando uma ducha breve.
Vestiu rapidamente a primeira roupa que encontrou não se esquecendo do uniforme, já havia perdido as contas de quantas vezes havia levado bronca e sido até mesmo proibido de entrar no colégio, mas hoje o que menos queria era atenção, tentaria passar despercebido e seguir em frente e o mais distante possível de He Tian.
Desceu as escadas vendo sua mãe de costas para si, podia apostar que ela estava fazendo torradas, podia passar o tempo que fosse mas ela sempre estava lá até mesmo se atrasando para seu emprego apenas para fazer torradas que o ruivo tanto gostava. Deu um abraço forte na mulher enquanto murmurava um "bom dia mãe", sentou-se na mesma pensativo enquanto mastigava lentamente, sua mãe já havia saído para trabalhar então o cômodo todo estava silencioso, por mais que odiasse mentir para a mãe ontem precisou inventar uma desculpa para que não deixasse a mulher preocupada, já não bastava seu pai estar preso injustamente, também não queria sua mãe preocupada com suas brigas desnecessárias.
Após comer fora caminhando a passos lentos, o tempo estava nublado e caía uma fina garoa, nada muito exagerado então por isso optou por não pegar um guarda chuva apenas colocando seu capuz na cabeça. Pensava na sua gangue, provavelmente não o respeitariam da mesma forma mas fazer o que,franziu a testa em irritação e apertou os punhos, porque caralhos estava todo cabisbaixo choramingando como um cachorro abandonado? Não iria abaixar a cabeça pra um garoto soberba metido igual aquele, não mesmo, afinal não abaixava a cabeça para ninguém e não era agora que ía fazer isso. Mostraria para He Tian quem era Mo Guan Shan.
Ao chegar no colégio todos olhavam para si, não entendeu muito bem mas depois revirou os olhos se lembrando, provavelmente era por conta da marca avermelhada por cima de sua sobrancelha, quando caiu no chão acabou batendo contudo fazendo com que um pequeno corte ficasse, bufou tentando não dar importância para isso afinal já não estava o mais bem humorado das pessoas. Andou rapidamente até o terceiro andar entrando na sua sala, olhou ao fundo onde sua gangue lhe encarava com olhares apreensivos de como sem saberem o que fazer.
-Vocês por acaso são idiotas? Pensaram que eu ía cair por conta disso? Falou raivoso fazendo com que o grupo abaixassem a cabeça levemente envergonhados.
"Idiotas" pensou consigo mesmo se jogando na carteira enquanto o professor entrava falando de uma matéria da qual não prestava atenção, não via a hora de sair logo daquilo.
# ***
Podia não sair para o intervalo, seria uma boa, não aguentava mais She li falando em sua cabeça se a intenção era que ficasse irritado estava conseguindo, após a quinta provocação levantou rapidamente empurrando o garoto e saindo de lá caminhando sem rumo, precisava encontrar um lugar com o mínimo possível de pessoas porque com a raiva que estava era possível que perdesse a cabeça, o que lhe fez parar fora o ronco em sua barriga o fazendo lembrar que comeu apenas torradas, bufou impaciente mudando sua rota e indo para a cantina.
O lugar estava lotado como sempre, como não fazia diferença para si apenas seguiu em direção ás máquinas pegando um sanduíche qualquer e um suco, mastigava a contra gosto enquanto andava a passos rápidos, lembrou-se do terraço do colégio onde os alunos não faziam questão de ir e os professores haviam esquecido do fato da porta sempre estar destrancada, com certeza era um bom lugar para ir.
Ao chegar já havia terminado o sanduíche e só bebia o suco, aproveitaria o lugar silencioso para respirar fundo e tentar se acalmar, não era possível que seu dia tinha como piorar, porém ao fechar a porta atrás de si e ver a silhueta de um garoto com cabelos pretos e um cigarro na mão, pensou que sim, tinha como seu dia piorar.
Podia sair de lá sem ser notado, mas ao girar a maçaneta e a porta fazer um leve barulho sentiu seu corpo estremecer e torceu para que a pessoa no recinto tivesse uma audição ruim.
-Ora ora Mo Guan Shan, vindo me encontrar?
O ruivo rapidamente virou-se em direção a voz em que lhe era dirigida, He Tian possuía um sorriso pequeno no rosto, jogou fora o cigarro e veio se aproximando de si o que lhe deixou em pânico, a última coisa no momento que queria era brigar com alguém por mais que estivesse frustrado, não queria admitir mas sentia pela joelhada que levou.
-Fique longe de mim seu merdinha! Disse raivoso dando um passo para trás, sentiu a porta fria em suas costas e estremeceu, não tinha como sair de lá tão rápido.
He Tian ao notar a forma como o garoto reagia a sua aproximação começou a rir baixinho, fazendo com que o ruivo a sua frente sentisse sua cabeça dar pontadas indicando seu estresse, aquele cara por acaso estava brincando com sua cara?
-Relaxe ruivinho eu não vou fazer nada contigo, até porque quem pediu pra brigar comigo foi você.
-Me chame de ruivinho de novo e eu arrebento você e toda sua família. Sussurrou baixinho, estava irado, minha nossa como odiava esse cara a sua frente que por alguma razão estranha o fazia se sentir mau, impotente assim por dizer, era uma sensação que com certeza não gostava de sentir.
-Calminha calminha. Levantou as mãos em rendição. -Veio aqui para espairecer? Perguntou casualmente enquanto colocava as mãos atrás de sua cabeça.
-Ah é que,travou no meio da sua explicação, porque exatamente estava se explicando? Balançou a cabeça em negativa. -Isso não te interessa, fique longe de mim seu idiota.
Saiu furiosamente do lugar batendo a porta e escutando um He Tian dando uma gargalhada que apenas contribuiu para que chutasse uma lixeira próxima de si, havia virado palhaço pelo visto se é que não foi sempre assim que o moreno o via. Esse pensamento apenas reforçou sua idéia, iria arrebentar toda a família de He Tian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get out of my mind
FanfictionNão sabia exatamente como aquele homem moreno o deixava louco de raiva mas só tinha uma certeza:acabaria com He Tian na primeira oportunidade que tivesse.