Hum.
Era o que passava em sua mente como pensamento, um simples e pequeno hum, que na verdade significava o turbilhão de sentimentos raivosos que estava sentindo. Que ingênuo era ao pensar que por ser sexta se livraria logo da escola para dormir um pouco mais no fim de semana,porém enquanto caminhava percebeu que o tempo parecia lento demais ao seu redor,o que provavelmente era devido a sua ansiedade.Caminhou a passos preguiçosos até o colégio, como sempre as pessoas o evitavam aonde passava o que na verdade era muito bom, não precisava de amigos e bem,também tinha sua gangue que provavelmente estava na cantina lhe esperando mas no momento não queria falar com ninguém. Sentiu um braço encostar pesadamente em seu ombro, olhou para o lado assustado vendo que se tratava da pessoa que ele menos queria ver em sua frente:He Tian.
-Olá pequeno Mo.
Só podia ser brincadeira mesmo, o que esse cara estava fazendo? Ainda mais com toda aquela proximidade, tentou se afastar rapidamente mas foi impedido pelo
aperto forte e um olhar afiado,pela primeira vez Mo Guan Shan havia reparado nos olhos claros do moreno, e aliás como assim verdes? Pensava que ele tinha olhos pretos ou sla, de qualquer forma não é como se ele ficasse pensando na cor dos olhos de seu inimigo, sim essa palavra soava bem melhor para si. Respirou fundo esperando aquela tortura acabar,mas ao ver que He Tian não desgrudava de si e até mesmo o levou até a sua sala de aula foi realmente a gota d'água.Por isso agora naquela sala de aula monótona encontrava-se olhando para o nada e pensando apenas um "hum", ignorava as encaradas interrogatórias de seu " amigo" que com certeza estava se perguntando o porque do ruivo andar com He Tian, bom nem mesmo ele sabia o porque aquele idiota o estava seguindo. O sinal tocou o fazendo suspirar, finalmente o intervalo poderia pegar um sanduíche e tentar evitar as milhões de perguntas que iriam lhe fazer, por isso que caminhou rapidamente até a cantina pegando seu sanduíche e um suco logo indo a procura de um lugar para se esconder, precisava de pelo menos um mínimo tempo sozinho ou então ficaria louco.
Lembrou-se das grandes árvores próximas aos grandes portões do colégio, ninguém ficava por lá mesmo então provavelmente era um bom lugar para ficar, achou um arbusto e resolveu sentar atrás dele já que assim mesmo que passasse alguém com certeza não viria lhe encher a paciência, na primeira mordida de seu sanduíche notou um barulho perto de si, olhou para o lado vendo não muito longe a dupla de idiotas inseparáveis.
Dividiam uma tigela de Lamen, não parecia nada fora do normal a não ser pelo fato de estarem juntos por um "fio" de macarrão, ao notarem se olharam e Jian Yi começou a gargalhar de forma escandalosa enquanto Zangh Zengh Xi o observava com a mesma expressão de frieza, Mo Guan se levantou sem fazer barulho e saiu do lugar deixando os dois naquele "lance estranho" ao mesmo tempo que aqueles dois tinham uma amizade parecia que havia algo estranho a mais.
O ruivo deu de ombros continuando a caminhar, aquilo no momento estava lhe incomodando mais que isso, mesmo de longe conseguiu notar a marca próxima a cabeça do garoto, não era sua intenção o machucar, fora tudo num momento de pressão, franziu o cenho suspirando profundamente "não tinha muito o que fazer" pensou consigo mesmo. Sentou-se num banco qualquer do lugar e revirou os olhos, não muito longe estava He Tian com várias garotas falando coisas das quais não podia ouvir mas o moreno em questão sorria simpatico o que arrancava ainda mais gritos.
Revirou os olhos em sinal de tédio, aquele cara realmente se achava, seus olhos se arregalaram ao ver que ele caminhava em sua direção com um sorriso largo no rosto, levantou-se pronto para correr mas não foi ágil o suficiente pois logo sentiu a pressão em seus ombros e congelou, não tinha mais escapatória pelo visto já que He Tian o estava arrastando igual um boneco, mesmo com seus protestos e gritos pareciam não surtir efeito no moreno que continuava com a expressão impassível.
-Vamos cabular aula pequeno Mô. Falou calmamente enquanto parava perto das escadas. -Enquanto vou no meu andar pegar minha mochila você pega a sua, temos cinco minutos até o sina tocar. Disse com um sorriso travesso no rosto.
Mo sentiu seu rosto pegar fogo, odiava ser chamado de pequeno, odiava ser mandado e o mais importante:odiava He Tian. Respirou fundo enquanto ía para sua sala, uma coisa não podia negar, não queria mesmo ficar naquelas aulas. Rapidamente pegou sua mochila saindo do lugar e dando de cara com He Tian que o esperava calmamente, caminharam por lugares estratégicos onde não havia tantos alunos, até chegarem nos portões onde Mô conseguiu pular rapidamente logo sendo acompanhado por He Tian, respiraram em alívio ao ver que a coordenadora não estava de vigia como sempre, enquanto caminhavam Mô parou de repente com um ponto de interrogação exposto na sua cara.
-Pra onde nos vamos?
-Ora pequeno Mô, para minha casa. Respondeu tranquilamente enquanto apertava o botão para destravar o automóvel.
O ruivo olhou para o lado vendo o carro esporte de luxo ao seu lado, tão preto quanto qualquer coisa que já vira tendo até mesmo janelas de vidro fume, Mô sentiu um frio na espinha, esse cara poderia muito bem fazer parte de alguma máfia. Não conseguiu processar muitas coisas já que sentiu seu corpo ser empurrado de uma só vez para dentro do carro, logo em seguida He Tian entrando e deixando o Colégio para trás que acabará de tocar o sino, o moreno sorriu satisfeito, seu plano estava correndo melhor do que imaginava.
***
Estava com os braços cruzados contra o peito enquanto observava os alunos entrando na sala de aula, o intervalo já havia acabado e após comerem Lamen Jian Yi disse que iria apenas fazer algo e que o amigo fosse na frente, mas todos já haviam chegado e aquele loiro inconsequente até agora não havia dado as caras. Quando se levantou da cadeira para procura-lo, lá estava atravessando a porta rapidamente com um sorriso sem graça em direção a professora que apenas balançou a cabeça e ignorou totalmente.
-Hey Xi Xi, demorei? Perguntou com um sorriso no rosto enquanto se sentava na mesa a frente, logo se virando para trás para encarar o amigo.
-Onde você estava idiota?
-Resolvendo algumas coisas. Respondeu com um sorriso de canto e como sempre com aquele olhar profundo que parecia saber todos os segredos de Zengh xi, mas era óbvio que ele não sabia, pff não que tivesse algo para esconder daquele loiro enjoado.
Enquanto a professora adentrou a sala Jian deu mais um sorriso contagiante para o amigo e virou-se para frente, o que apenas deixou o castanho ainda mais em dúvida, primeiro ele some e de repente chega dizendo que estava resolvendo coisas, o que era estranho já que Jian era irresponsável, que problema teria para resolver. Ainda por cima tinha o fato de logo a professora chegar o garoto se virar e prestar atenção nas aulas, claro que isso era uma coisa boa, mas levando em conta que conhecia aquele projeto de grude humano sabia que tinha algo errado.
As aulas pareceram passar mais lentas que o normal,estava entediado e puto, poderia estar jogando fechou os olhos fazendo sua contagem mental, o sinal poderia tocar logo, como que o universo pudera ouvir seu pensamento o sinal logo tocou. Abriu os olhos levantando lentamente logo arrumando suas coisas e colocando na mochila, olhou para o lado vendo que as coisas de Jian já estavam arrumadas e estranhou ainda mais, quem era aquele garoto a sua frente?
-Então vamos. Cutucou o garoto com o braço caminhando lentamente até a porta.
-Não vai dar pra dormir na sua casa Xi xi,preciso resolver umas coisas. Disse com um sorriso pequeno.
-O que esta acontecendo Jian? Fala logo de uma vez. Falou raivoso olhando para o outro, como assim de repente começavam esses jogos de esconder histórias? Eram amigos ou o que?
Sentiu um nó em sua garganta mas preferiu ignorar, só aquele loiro estúpido podia lhe causar algo assim, mas também era seu melhor amigo então era meio óbvio.
-Não é nada okay, relaxa. Respondeu contrariado caminhando rapidamente para fora da sala, deixando um Zengh xi confuso olhando para o chão. O que estava acontecendo com aquele imbecil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get out of my mind
FanfictionNão sabia exatamente como aquele homem moreno o deixava louco de raiva mas só tinha uma certeza:acabaria com He Tian na primeira oportunidade que tivesse.