Só podia ser brincadeira mesmo,encarava os pequenos pedaços de porco temperados com molho de soja,açúcar e vinagre. O molho de tomate estava quase pronto, era só esperar mais um tempinho e o prato estava pronto, se sentiria satisfeito se não fosse pelo fato do porque estava cozinhando para He Tian? Quando entrou no carro daquele praticamente desconhecido irritante, imaginou qualquer coisa menos que seria feito de empregado. "E chega de bobagens, vai cozinhar" fora a primeira coisa que ouviu ao chegar ao apartamento, depois de uma pequena discussão e uma chave de braço lá estava o ruivo encarando a panela que emanava um cheiro gostoso espalhando-se pela casa inteira, uma parte sua sentia uma vontade enorme de estragar o prato, mas o olhar daquele moreno conseguia ser assustador quando queria.
Ouviu um barulho alto atrás de si e bufou alto, havia começado uma chuva forte pelo visto, seu guarda chuva ele sequer sabia onde estava, "o que falta pra melhorar?" Pensou dando uma risada irônica.
-wow que cheiro bom! Ouviu uma voz atrás de si e revirou os olhos.
Ao desligar o fogo e se virar franziu o cenho para um He Tian de calça moletom e sem camisa, pequenas gotas de água caíam por seu peito desnudo, inconscientemente Mo acompanhou o movimento que a gota fazia da linha do pescoço até a barra da calça.
-Gostando do que vê pequeno Mo?
Levantou o olhar assustado vendo o sorriso sacana no rosto do outro, sentiu um calor em seu rosto não precisava nem olhar para saber que se encontrava mais vermelho que o molho de tomate no fogão.
-Cale a boca estúpido, só estava pensando como alguém anda sem camisa sendo que uma chuva esta caindo lá fora, esta frio sabia? Falou raivoso para o outro.
-Pequeno Mo, o aquecedor está ligado e estamos bem aquecidos, admita que você quer apenas observar meu corpo. Deu uma risada baixa olhando o garoto a sua frente com olhos intensos, o suficiente para fazer o ruivo dar um passo para trás,não confiava naquele homem a sua frente.
He Tian ao notar a tensão do outro riu fraco se aproximando do ruivo que o observava com a feição espantada, aproximou-se até não haver mais espaço para o outro fugir, esticou seu braço vendo que Mo Guan tinha até mesmo prendido o ar, então pegou a vasilha e passou reto indo pegar sua comida.
Sentiu seu rosto ficar ainda mais vermelho, He Tian estava brincando com sua cara e ainda por cima havia caído, bufou raivoso olhando para o moreno pegando calmamente sua comida com os olhos brilhando em contentamento, mas era melhor do que aquele folgado encostar suas mãos em si, definitivamente não queria isso, não mesmo.
Foram em direção ao sofá comendo em silêncio, o ruivo observava a forte chuva caindo, pelas grandes janelas de vidro dava para ver toda a visão da grande cidade, pegou seu celular mandando uma mensagem para sua mãe dizendo que estava tudo bem e que estava na casa de um amigo até a chuva passar, aquela última parte digitará com uma grande careta no rosto,He Tian era qualquer coisa menos seu amigo.
-Pelo visto você vai dormir aqui né. O outro chamou sua atenção com um pequeno sorriso no rosto.
-Óbvio que não, vou esperar essa chuva passar e ir embora. Respondeu convicto, até parece que dormiria com um esquisito daquele na mesma casa.
-Não vou te deixar ir embora nesse temporal. Sussurrou perigosamente fazendo o outro se arrepiar de forma inconsciente. -Você fica aqui e pronto. Levantou-se rápido saindo do cômodo.
Mo Guan paralisou no sofá observando a chuva cair, "o que aconteceu ali?". Após juntar todas as coisas da cozinha e lavar ouviu uma pequena movimentação,viu He Tian indo para a sala e depois voltando sem lhe dirigir uma palavra, ao voltar para o lugar viu que o sofá estava grande "um sofá cama" pensou consigo mesmo, olhou para os edredons macios em cima e travesseiros e suspirou fundo deitando e se sentindo abraçado pela maciez, não sabia se era devido ao cansaço mas seu corpo estava relaxando e seus olhos pesando, um último pensamento antes de dormir foi que definitivamente aquele cara era louco.
***
Caminhava pesadamente em direção a sua casa, olhou para o céu deixando seu humor ainda pior, parecia que ía cair uma chuva bem forte e nem seu guarda chuva trouxe consigo, caminhava ouvindo nada mais que o silêncio, pensar que nesse momento era para estar ouvindo um loiro tagarela falando alto e grudando em si, mexeu nas suas mãos inquieto, desde quando Jian Yi tinha segredos de si? Sabia que não devia estar assim por uma coisa tão boba, mas era algo estranho vindo de um loiro desastrado e bobalhão que lhe falava todo tipo de coisa absurda.
Optou por um caminho diferente da sua rota, pois haviam muitos estabelecimentos e podia se esconder da chuva, enquanto mastigava de má vontade o chocolate em sua mão algo chamou sua atenção, numa cafeteria do outro lado havia um loiro rindo e conversando animadamente com uma garota que com certeza Zengh nunca havia visto, possuía cabelos pretos longos e olhos claros, não dava para ver muito bem de longe por conta da distância, porém ela parecia ser bastante bonita.
Mas quem era ela? E porque Jian estava escondendo ela de si?Levantou-se rapidamente caminhando a passos largos, a chuva caía fortemente mas sequer se importava no momento "amigos" , será que eram realmente isso? Achava que mesmo depois de tantos anos separados, quando se reencontraram pensou que seria tudo da mesma forma "estava enganado pelo visto" Pensou consigo mesmo enquanto dava uma risada fraca. Chegou em casa completamente encharcado o que apenas piorou o seu humor, tomou um banho quente rapidamente ignorando a dor de cabeça gritante, torcia para que não ficasse doente porque não precisava lidar em ficar de cama o dia todo sentindo dores, seu celular apitava sem parar o que o fez bufar, sabia bem quem era e por isso mesmo permaneceu jogando em sua cama até perder a noção do tempo e acabar dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get out of my mind
FanfictionNão sabia exatamente como aquele homem moreno o deixava louco de raiva mas só tinha uma certeza:acabaria com He Tian na primeira oportunidade que tivesse.