Estava acordado, porém seus olhos permaneciam fechados, mas de uma coisa sabia,não estava em sua casa. Estava deitado em algo bastante macio e sentia um edredom macio até demais lhe cobrindo, abriu os olhos lentamente ficando ainda mais confuso com aquela sala gigante, um trovão chamou sua atenção o fazendo pular e bufar pois havia acordado definitivo, estava na casa daquele moreno inútil.
Pegou seu celular que estava no chão olhando o relógio marcando 7 AM em pleno sábado,porque exatamente acordou tão cedo assim não sabia mas aquilo irritou-o um pouco, parecia que seu corpo havia acostumado com o cansaço e não sabia mais descansar. Após rolar sem parar na "cama" desistiu se levantando e indo em direção à cozinha, estava com fome e com certeza aquele preguiçoso iria acordar tarde. Abriu o armário olhando desconfiado com a grande quantidade de alimentos que haviam lá, aparentemente ele vivia sozinho então pra que tudo aquilo? Provavelmente ele devia ter um chef pessoal pois com aquela cara de metido não sabia sequer ferver uma água.
"Chega de bobagens vai cozinhar" Lembrou-se da frase desaforada que He Tian havia dito pra si e só fez com que tivesse a certeza de que o garoto tinha um chef pessoal. Após conferir se havia os ingredientes optou por fazer um bolo matcha já que era prático e rápido, rapidamente arrumou tudo colocando em seguida no forno, preparou um capuccino deixando no recipiente para não esfriar, olhou a janela vendo que a chuva parecia não dar trégua o que era bastante ruim pois não fazia idéia de como ir embora, após pegar o celular e ver sua mãe lhe intimidando a ficar onde estava até a chuva passar o que o desanimou mais ainda.
-Hmm já acordo com um cheiro delicioso de comida, será que eu morri pequeno Mo. Adentrou a cozinha com um sorriso pequeno e os tão incríveis olhos afiados.
-Não seria tão ruim se tivesse. Resmungou baixinho dando uma risadinha pequena, o que não passou despercebido na visão do outro que se aproximou a passos calmos.
-O que você disse? Perguntou calmamente.
-Uh,nada? Olhou para o outro espantado recuando um passo, não gostava daquela aproximação estranha que o outro tinha consigo.
-Hum certo. Retomou sua postura sorrindo satisfeito. -Deixei roupas novas e outras coisas no banheiro, você deve estar querendo tirar esse uniforme certo?
Mo olhou desconfiado para He Tian que estava tratando aquela situação com uma cortesia até mesmo exagerada, caminhou sem tirar os olhos do moreno até desaparecer da sua visão indo para o banheiro e vendo todos os produtos para seu uso, tudo novo, aquilo fez com que recuasse um passo "esse cara esta tentando me sequestrar por acaso" pensou consigo mesmo tirando suas roupas e entrando na ducha quentinha, suspirou satisfeito aproveitando a água que estava no pinto certo, ainda mais com a chuva fria que caía.
Observou a banheira chegando a conclusão de que usaria na próxima vez, logo se assustando com seus pensamentos, não teria próxima vez, nem pensar. Após o banho foi direto no forno vendo que por sorte o bolo estava pronto e não havia queimado, olhou para trás vendo He Tian no balcão olhando como uma criança aprendendo uma grande lição, ao notar que era observado o moreno deu um largo sorriso deixando o ruivo desconcertado por algum motivo, He Tian o irritava profundamente de alguma forma, sempre sorrindo com aquela cara de estúpido pra logo em seguida ficar estranho, não entendia aquele cara.
Respirou calmamente colocando o bolo em um prato grande e cortando em pequenas fatias levando para a mesa logo seguido da bebida fumegante, era estranho como estava habituado com uma casa da qual era a primeira vez que estava frequentando mas também não ligava muito pra isso. Sentou-se á mesa sendo acompanhado de He Tian que estava a pouco tempo atrás com aquele sorriso no rosto mas agora estava mudo e com um olhar distante, provavelmente estava pensando em algo mas não ousaria perguntar, não queria saber.
Observou os olhos verdes fixos em si e prendeu a respiração por algum motivo, He Tian parecia querer lhe falar algo e quando abriu a boca a campainha tocou o fazendo suspirar alto mas se levantar rapidamente e ir em direção a porta, um vulto passou rapidamente por He Tian jogando a mochila longe que por sorte caiu no sofá. As gotículas de água caíam no chão indicando que pelo visto a chuva não tinha passado.
-Bom dia também Zheng Xi! Falou bem humorado sentando-se novamente na mesa e pegando uma fatia de bolo.
-Não venha com bom dia okay, eu nem ía vir aqui mas. Zheng parou notando que havia mais alguém no lugar.
Mo o encarou tenso, não conseguia esquecer aquela briga nem se quisesse afinal bateu uma pedra na cabeça do garoto. Pra sua surpresa o castanho apenas cumprimentou o outro com um leve balançar de cabeça e sentou á mesa pegando também do bolo e mastigando raivoso.
-E então a que devo sua visita? Ainda mais sozinho, onde está o loiro escandaloso? Perguntou He Tian bebericando o capuccino.
-Eu não sei deve estar com á garota que ele está se encontrando as escondidas, acredita que ele nem comentou comigo? Se exasperou mordendo mais um pedaço de bolo.
-Ciúmes tão cedo, você parece nem tem dormido. Riu alto recebendo um olhar fuzilante em troca.
Mo observava aquela conversa, provavelmente o loiro de quem estavam comentando era o amigo inseparável de Zheng, que possuíam uma amizade grudenta até demais, enquanto deixava os "amigos" discutirem fervorosamente notou que algo apitava sem parar, parecia ser um celular mas que malditas notificações eram aquelas que não paravam de chegar?
Como que para responder sua pergunta a porta foi aberta abruptamente, entrando um loiro com a respiração desregulada e os cabelos molhados no rosto.
-Ah, Xixi achei você. Disse animado com uma risada de lado enquanto tentava recuperar o fôlego.
Estava tão concentrado no olhar de morte que Zheng dava para o garoto que assustou quando um par de braços agarrou sua cintura lhe abraçando por trás e automaticamente o prendendo, prendeu o fôlego tentando se soltar vendo que era sem sucesso. He Tian não possuía vergonha nem na frente dos outros.
-Calma pequeno Mo, vamos assistir calmamente as boas vindas dos seus amigos. Sussurrou no ouvido do ruivo lhe deixando ainda mais irritado, não sabia o que ele queria dizer com boas vindas mas não conseguiria chegar a uma conclusão com ele tão grudado em si como um idiota.
Mo respirou fundo enquanto bebia seu capuccino, aonde havia se metido?
***
Só podia ser brincadeira mesmo, não estava afim de ouvir várias desculpas esfarrapadas do loiro então apenas se levantou pegando sua mochila, iria embora mesmo que tivesse que enfrentar a chuva de novo. Não havia conseguido dormir na noite anterior por conta da chuva, então na madrugada arrumou sua mochila e iria para o apartamento de He Tian já que não tinha nada para fazer mesmo,e também esperava que se Jian Yi fosse a sua procura na sua casa e não o encontrasse apenas voltaria embora, mas bem no fundo ele conhecia o jeito impulsivo do outro.
Passou direto pelo loiro que segurou seu braço impedindo-lhe de passar, havia confusão nos olhos do outro, claro que iria se fazer de sonso como sempre.
-O que está acontecendo Xixi? Perguntou diminuindo o aperto e soltando o braço do outro.
-Primeiramente não me chame assim e segundo porque você não pergunta a garota que você foi tomar café? Devia ser bem importante já que você preferiu ir á ficar na minha casa. Cruzou os braços na defensiva.
-Ah sim, você fala da Li-Ming. Respondeu com um sorriso de canto. -Você é mesmo um idiota né. Gargalhou alto encarando Zheng que possuía as iris escurecidas tamanho sua raiva. -Ela é minha tia seu bobo, á irmã do meu pai pra ser mais exato.
Silêncio.
Era o que estava no local, silêncio esse que foi quebrado por um He Tian dando uma gargalhada alta e chamando Zheng de burro que foi ignorado, o castanho revirou os olhos diante de tal burrice. Mas também como adivinharia que seria sua tia? Estava longe do local e ainda por cima chovia sem parar, bufou irritado caminhando em direção a porta e claro, arrastando aquele loiro doido consigo que lhe contaria aquela história bem direitinho.
Estava apenas fazendo um bom papel de amigo, claro que era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get out of my mind
FanfictionNão sabia exatamente como aquele homem moreno o deixava louco de raiva mas só tinha uma certeza:acabaria com He Tian na primeira oportunidade que tivesse.