Branco,era apenas isso que enxergava no momento,não sabia quanto tempo estava encarando o teto porém de uma coisa ele sabia, He Tian havia lhe beijado, e isso não saía de sua cabeça. Já havia se passado duas semanas, duas semanas onde não via a cara estúpida do moreno presunçoso, ele estava indo no colégio normalmente, Jian Yi havia lhe contado porém ele não se sentava mais com eles ou sequer se viam. Isso havia deixado Mo mais nervoso que o normal, "aquele cara era burro ou o que?". Óbvio que não era burro, com certeza He Tian estava pensando que o ruivo estaria com raiva dele, mas até mesmo Mo havia parado pra pensar e não sentiu raiva, só ficou sem entender o que estava acontecendo exatamente, raiva ele sentia do moreno ser um babaca e ficar sumindo daquela forma.
Se levantou lentamente de sua cama observando o uniforme em cima da escrivaninha, suspirou pensando se deveria realmente ir afinal seu humor parecia pior hoje, bufou revirando os olhos e bagunçando os cabelos ruivos, não tinha muito o que fazer e foi com esse pensamento que ele optou por um banho quente pra colocar as idéias no lugar, ou pelo menos tentar.
Enquanto caminhava a passos lentos indo para o Colégio, mastigava suas torradas observando o movimento, não demorou muito e do outro lado da rua identificou a cabeleira loira juntamente de Zheng que estava mais estranho que o normal, seu cenho estava franzido e a cada segundo olhava Jian de soslaio que estava silencioso, o que por si só já indicava muita coisa errada, aquele loiro maluco sabia ser silencioso? Bufou apressando o passo para entrar logo naquele colégio estúpido,esperava terminar logo isso e conseguir sua tão sonhada bolsa para cursar gastronomia, não podia negar o quanto amava cozinhar além de fazê-lo se lembrar dos tempos em que seu pai tinha o restaurante, um pequeno garotinho que mau conseguia alcançar um fogão tendo que se contentar apenas em observar seu pai, mas aquilo fora o suficiente para lhe fazer aprender sendo elogiado até por sua mãe e...
Parou um pouco sua caminhada, não deixaria que sua mente terminasse a linha de pensamento, foda-se se aquele idiota gostava de sua comida, jogaria uma sopa quente na cara daquele estúpido se pudesse, retomou sua caminhada mas sentiu seu braço ser puxado de forma brusca, antes mesmo de revidar seu corpo foi jogado para dentro de um carro, olhou para os lados assustado afinal não conhecia aquele carro e onde estava mesmo a pessoa que o jogou ali dentro? Tentou abrir a porta mas claramente sem sucesso, estava para quebrar o vidro quando a porta do motorista se abriu, e lá
estava a tão conhecida cara de esnobe, nariz empinado, cabelos extremamente pretos e aqueles intensos olhos verdes.Enquanto o carro se movia Mo permaneceu em silêncio, óbvio que estava louco de vontade de gritar e perguntar qual era o problema daquele cara? Já fazia quase três semanas que sequer via ele e do nada era praticamente sequestrado? Pelo caminho sabia que estavam indo para o apartamento então só cruzou os braços e esperou que chegassem ao destino,o que não demorou muito já que o moreno não economizava no quesito velocidade. Entrou a passos rápidos jogando sua mochila no sofá e encarando He, que ao contrário de si caminhava tranquilamente fechando a porta e se sentando a sua frente.
-Imagino que você queira saber o porque praticamente te arrastei até aqui! Falou calmante observando o ruivo dos pés a cabeça o que lhe fez ficar levemente corado.
-Como você ousa falar assim com essa calma? Tentou acertar um soco no outro que desviou rapidamente. -Você é um idiota, babaca, some assim e agora aparece falando comigo como se nada tivesse acontecido?
-Vamos ficar calmos pequeno Mo. Segurou o outro que se debatia para tentar se soltar. -Eu pensei que você estava com raiva de mim por isso te deixei em paz.
-Você é imbecil por acaso?? Conseguiu se soltar empurrando He Tian que caiu sentado no sofá. -Se eu estivesse com raiva eu perguntaria de você a Jian Yi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get out of my mind
FanfictionNão sabia exatamente como aquele homem moreno o deixava louco de raiva mas só tinha uma certeza:acabaria com He Tian na primeira oportunidade que tivesse.