Eu havia acabado de sair da aula de DCAT, e caminhava tranquilamente pelos corredores da escola quando de repente alguém esbarra em mim.
- Aah olá pequena S/n, como vai?- diz George, um dos gêmeos Weasley
- Eu vou bem obrigada, não que me interesse, mas por que vocês estavam correndo pelos corredores, o Filch está atrás de vocês não está? -digo em um tom brincalhão.
Fred e George estavam sempre se envolvendo em encrencas, eles amavam fazer pegadinhas com qualquer um, e nem eu escapava de vez em quando.
- Você tem uma visão errada sobre nós pequena, nós não fizemos nenhuma pegadinha....ainda- Fred responde, e pisca para mim,eu rio em resposta.
- Tudo bem,tudo bem...e se eu dissesse que Filch está vindo atrás de vocês neste momento, o que vocês fariam?- Os dois se viram assustados, e encontram apenas alunos indo para suas salas. Então ambos se viram pra mim com expressões sorridentes.
- Isso foi maldoso S/n
- Me desculpe Fred, não pude deixar de zoar um pouco com vocês... Acho melhor nos irmos para sala, se pegarem os dois pelos corredores a detenção será maior.
- Então tchau S/n.
- Tchau George- grito para o mesmo que corre de volta pelos corredores.
-Ei S/n...- me viro pra Fred que está me olhando, ele parece estar nervoso com algo- Eu queria saber se você aceita sair comigo amanhã...
- Claro, que horas?
- Sério? Achei que você recusaria, pode ser às 16:30, suas aulas já vão ter acabado nesse horário?
- Eu nunca recusaria um encontro com o charmoso Fred Weasley- sorrio para ele que retribui- Minhas aulas já teriam acabado sim, então... Te vejo amanhã?
- Claro, até amanhã pequena.
- Ei, eu não sou pequena, minha altura e média tá bom - grito para o mesmo que está correndo no corredor, ele apenas ri da minha frase
Um encontro com ele não seria má ideia, Fred sempre foi muito cavalheiro comigo. E de qualquer forma, eu sempre tive uma queda por ele, então pode ser a oportunidade perfeita para passar um tempo o seu lado...
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, ficou um pouco pequeno, mas se vocês quiserem parte 2 comentem aqui, e deixem também pedidos caso queiram.
Não esqueçam de votar!
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines Literarios
FanfictionPEDIDOS ( ) Abertos (X)Fechados Estarei disponibilizando aqui, algumas histórias criadas por mim! Espero que gostem. Não esqueçam de votar, e se gostarem comentem o que vocês acharam.. Plágio e crime!! #52- Acotar 02/09/21