Rhysand

2.3K 114 6
                                    

Á pedido de : AnnaJULIAoli2

Cartas, era o meu meio de comunicação com Rhys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cartas, era o meu meio de comunicação com Rhys. Nós não tínhamos tempo o suficiente para nos falar ao decorrer do dia.

Rhys era muito ocupado com seus deveres na Corte Noturna, e eu tinha uma floricultura no centro de Velaris.De vez em quando eu recebia a visita de alguma membro do círculo íntimo, mas nunca trocamos muitas palavras, afinal meu relacionamento com Rhys era mantido em segredo absoluto, e essa foi uma decisão tomada por ambos os lados.

Ele tinha medo de que um relacionamento colocasse um alvo em minhas costas, eu seria caçada e torturada apenas por ser o par romântico do Grão-Senhor mais poderoso de toda Prythian.
Eu não queria esconder meu relacionamento com ele do mundo todo,e um dia quando sugeri que contassemos, Rhys entrou em estado de pânico. Ele implorou para que eu esperasse mais um pouco, até que tudo estivesse resolvido, e uma guerra iminente não estivesse batendo em nossas portas. Eu concordei, afinal, Rhys já tinha muitas preocupações em sua cabeça, e se esse segredo fosse o suficiente para que ele cumprisse seus deveres sem se preocupar comigo, eu estaria disposta a fazer isso.

Mas com o passar dos dias, as suas visitas, tanto na floricultura quanto em minha casa, foram ficando cada vez menos regulares. Então um dia resolvi mandar uma carta ao Rhys.

" Olá querido, sou eu, S/N. Está tudo bem na Corte? Estou preocupada com você, não tenho te visto mais pelas ruas de Velaris, e você também não apareceu mais para me ver. Se tiver algum problema, não exite em me mandar uma carta, uma bomba ou um sinal de fogo, eu iria até o inferno para lhe ajudar, sabe disso não é?

Beijos de sua amada,S/N"

A carta demorou dois dias para ser respondida, o que foi estranho, eu usei mágia para enviá-la, então a resposta deveria vir minutos depois. Mas quando chegou a resposta, eu não sabia se me sentia aliviada ou confusa com suas palavras.

" Olá, estou bem, e a corte está bem, não se preocupe, sinto muito não ter ido te ver nos últimos dias, apesar de estar tudo bem, anda meio corrido ultimamente estou resolvendo alguns problemas mas nada alarmante. Assim que eu tiver tempo verei você.

Rhys"

Não sabia dizer porque a forma como aquelas palavras me fizeram sentir vazia, Rhys nunca me escreveu sem colocar apelidos, ele me chama de florzinha, mas não me chamou assim em sua carta. Ele também não encerrou a mesma com " Beijos do Grão-Senhor mais gostoso de toda Prythian,Rhys", e isso também foi esquisito.

Mas eu decido ignorar por enquanto,ele devia estar com pressa quando escreveu.

Semanas se passaram desde a primeira carta enviada, e nesse meio tempo Rhys e eu estávamos nos comunicando apenas por cartas, mas eu estava cansada disso. Esconder um relacionamento e uma coisa, ignorar sua namorada por semanas e completamente diferente. Então eu decidi não mandar cartas para ele hoje. Se ele quiser falar comigo, ele que venha até mim, afinal eu não estou tão longe dele.

•Imagines LiterariosOnde histórias criam vida. Descubra agora