⚠️ Atenção: contém cenas de abuso sexual, e alguns outros gatilhos⚠️
Créditos: hermeus_inÉ o aniversário de Maven. S/N é convocada para seus aposentos. Ela briga e o mutila com sua língua afiada de sempre, mas um passo em falso e sua dança precária desmoronará. Todas as provocações e brincadeiras desmoronam, as piadas desnudam até o âmago até que apenas a realidade crua é o que resta: S/N Barrow. Escrava do Rei Nortan, Maven Calore.
Texto do trabalho:
“Por que você me chamou?”“Majestade,” Maven disse apenas levemente. Ele lentamente se recostou na cadeira, queixo erguido e voltado para o teto.
“Posso perguntar por que me chamou, Majestade?” S/N repetiu entre dentes.
Ele apenas gesticulou preguiçosamente para a cadeira à sua frente, com a cabeça ainda inclinada para trás.
Ela silenciosamente obedeceu. Havia uma garrafa de vinho na mesa entre as duas cadeiras. Meio vazia. Uma das duas taças de vinho brilhava fracamente em uma fina camada de bordô. Ele estaria bem bêbado, então.
“Você sabe que dia é hoje?” Sua voz era baixa. A falta de malícia nela era o único indicador de sua embriaguez.
“Como eu vou saber, se estou trancada sem uma alma para conversar?” ela cuspiu. Ele abaixou o queixo lentamente e olhou para sua taça de vinho vazia. “É meu aniversário, S/N.”
Uma risada repentina de incredulidade saiu dela. “O quê, você quer que eu escreva uma carta comemorativa para você?”
“Não, você prefere ter seus dedos cortados do que fazer uma coisa dessas,” ele murmurou. A lua pálida iluminou suas feições, e no silêncio do quarto, ela o percebeu e ela parecia... exatamente como duas pessoas. Mas você matou a mãe dele, ela disse a si mesma, e você fez isso porque ele massacrou seus parentes.
Ela serviu-se de uma taça. “Você me conhece menos do que pensa”, ela respondeu. “Escrever algumas linhas de mentiras doces e bajulação não é tão difícil. Por que perder meus dedos por uma questão tão pequena?” O vinho cobriu seus lábios. Há quanto tempo ela não tomava bebida alcoólica? Dois meses? Três?
“Além disso,” ela continuou, estudando-o. “Eu já fiz isso bastante. E fiz bem, vendo como mesmo depois de tudo que fiz para você, eu ainda sou a única que você quer como presença. O que sua mãe pensaria de você, ansiando por seu próprio assassino?” Sua voz caiu para um sussurro, sibilando as palavras como se cada palavra fosse uma lâmina afiada.
Ele apenas levantou uma mão para pressionar as pálpebras, como se para esfregar a fadiga. “Precisamos ter essa conversa?”
“É a única alegria neste lugar miserável. Me mantém viva,” S/N zombou. “Você deveria ter esperado por isso. Por que você me chamou então,” ela disse, olhando ao redor do quarto escuro dele, enquanto uma cama desgrenhada incomodava sua visão. “Ah, para serviços noturnos?” ela zombou, as palavras saíram antes que ela pensasse duas vezes.
Ambos congelaram. Ela empalideceu, empalidecendo ao perceber o que tinha acabado de dizer. Ela olhou lentamente para ele para ver sua expressão espelhando a dela: surpresa e horror. Um pouco de vergonha. Então seu comportamento desfeito desapareceu completamente quando ele escorregou para uma máscara fria.
“É isso que você tinha em mente?” A voz dele caiu para um tom perigosamente baixo. Pela primeira vez, ela se tornou verdadeiramente consciente de com quem estava sentada. Do que ele era capaz.
“Levante-se,” sua voz soou clara. Os dedos dela ficaram frios com o choque. Ela começou a tremer enquanto se levantava. Seus membros estavam dormentes.
Os olhos dele estavam fixos nos dela, uma escuridão se agitando neles. Ele sussurrou: "Venha aqui."
Ela agarrou suas vestes para impedir que sua mão tremesse enquanto estava em pé na frente da cadeira dele. Seu olhar a escaldava enquanto vagava por sua figura. Então ele encontrou os olhos dela e ela viu a fome neles. "Ajoelhe-se."
“Por favor,” ela conseguiu suspirar. Seu corpo tremia horrivelmente enquanto ela se abaixava. “Maven, por favor.”
S/N estremeceu quando os dedos dele deslizaram sobre suas bochechas. Então ele puxou seu queixo para cima com o polegar e ela gritou de medo. "Eu poderia aguentar. Tudo isso de você", ele murmurou. "Eu poderia fazer isso." Então sua figura escura se moveu quando ele se inclinou para
frente e a beijou.A respiração dela engatou quando ele se moveu contra sua boca, sua mandíbula travada. Um tremor violento percorreu sua espinha enquanto ela se recusava a se abrir para ele. Ele lentamente se afastou, estudando seu rosto ensanguentado, as baforadas de pânico, e se inclinou para ela mais uma vez, plantando beijos em suas bochechas e arrastando-os por seu pescoço.
Ela podia sentir a respiração dele acelerando, suas exalações quentes contra a pele enquanto cada pressão dos lábios deixava uma marca ardente. Um som estranho e gutural veio do fundo da garganta dele enquanto ele se movia. Os dedos dele gentilmente se curvaram contra a nuca dela e se enredaram no cabelo.
Então um soluço subiu à sua garganta como bile quente quando ela percebeu que o medo não era mais a causa do tremor. Suas mãos agarraram os ombros dele, amontoando suas roupas, incapaz de afastá-lo ou puxá-lo para perto. A verdade que ela havia enterrado tão desesperadamente bem fundo, negando sua presença, havia sido atormentada e trazida à tona.
E estava se acumulando dentro dela. "Pare", ela arfou. Um pânico lento e gotejante turvou sua visão. "Não", ela gaguejou, "Por favor". E finalmente a tensão tensa se enrolando em si mesma, esticando-se fina, finalmente estalou quando um gemido quebrado saiu dela. Lágrimas quentes caíram enquanto ela soluçava palavras incoerentes, afrouxando de seu aperto. Suas mãos estalaram em sua boca, desesperadamente contendo a náusea que arranhava sua garganta. Através do terror, ela vagamente o sentiu ficar rígido, como se estivesse em choque.
“Eu imploro,” ela se ouviu repetir as palavras de novo e de novo em um gemido confuso, estremecendo com soluços torturantes. Ele ficou em silêncio enquanto ela lutava para se acalmar.
S/N finalmente olhou para ele quando sua respiração se acalmou, e o tremor diminuiu. Ele estava encostado na cadeira, o rosto entre as mãos. No entanto, ele percebeu que ela estava olhando, ele murmurou baixinho: "Saia."
Alívio inundou suas veias. Ela rapidamente se afastou dele, agarrando-se à perna da mesa para se levantar. Enquanto lutava para forçar suas pernas dormentes para frente, ela sentiu o sangue fugir de seu rosto e viu a sala se inclinando e um grito distante quando sentiu uma mão agarrando seus ombros. Sua consciência cedeu
Voltei pessoal, saudades?
Vou tentar me manter ativa aqui, e quem gosta de vôlei estou escrevendo uma outra história, sigam lá!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines Literarios
FanfictionPEDIDOS ( ) Abertos (X)Fechados Estarei disponibilizando aqui, algumas histórias criadas por mim! Espero que gostem. Não esqueçam de votar, e se gostarem comentem o que vocês acharam.. Plágio e crime!! #52- Acotar 02/09/21