Rhysand²

1.6K 88 17
                                    

Só um aviso, essa história acontece antes de Feyre matar o lobo. Mais especificamente antes de Amarantha aprisionar Rhys. Só pra vocês terem mais ou menos uma noção de tempo

Pode conter gatilhos!!

Estava na Casa do Vento, nervosa e anciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na Casa do Vento, nervosa e anciosa. Mal podia esperar para conhecer o círculo íntimo, e Rhys como um bom cavalheiro fez questão de me explicar algumas coisas sobre eles.

Cassian era o general de Rhys,ele comandava as tropas illyrianas dele, tanto durante guerras quanto fora delas. Rhys também me disse que a probabilidade de Cassian tentar algo comigo era grande.

Azriel é o mestre espião da Corte Noturna, Rhys me disse que Azriel e mais na dele, só conversa quando é necessário, é observador, mas e uma pessoa de bom coração.

Mor é a prima de Rhys, ela nasceu na corte dos pesadelos, e é conhecida como a Morrigan da Verdade. O porquê de ter este título, eu prefiro nem saber. Mas Rhys me disse que ela é a pessoa que eu posso contar em qualquer situação, e vai ser a minha melhor amiga dentro da casa.

Amren, Rhys me deu ordens explícitas de não ficar muito com ela,segundo ele, Amren e perigosa, e eu não devo nunca interromper ela. Se não, ela me mataria com apenas um estalar de dedos

E agora era a hora mais esperada, Rhys apertou minha mão em um gesto de segurança. Entramos pela porta que dava para a sala de jantar. E todos, com excessão minha e de Rhys, estavam lá.

- Olá!- disse o macho ao meu lado, chamando atenção de todos lá. Eles passavam o olhar entre eu, Rhys e nossas mãos que estavam juntas.

- Quem é ela ? - disse uma figura de cabelos loiros quase dourado, e um belo vestido vermelho, aquela mulher era uma obra de arte, e sua beleza ofuscava a mim , e meu simples vestido azul real, que continha uma fenda na perna, e nos pés eu usava um salto preto.

- Essa e S/N, minha namorada....

Pude ver os olhos de alguns se arregalarem, com excessão de um feérico com longas asas e sombras que o circulavam, presumi que fosse Azriel, já que ele era o único que sabia sobre nós

- Sua namorada? Desde quando você tem uma namorada Rhys? E porque diabos você não apresentou ela para nós?

- Nós namoramos a mais ou menos....

- 3 anos- respondi por ele.

-Isso, 3 anos. E eu não apresentei ela a vocês antes.... Por que eu tinha medo, não de vocês mas do que podia acontecer á ela lá fora.

- E digamos que não adiantou de qualquer forma, já que agora estou sendo "caçada" como um coelho pela Corte Outonal.- assim que as seguintes palavras saíram de minha boca, os quatro pares de olhos a nossa frente nos encheram de perguntas

" Como descobriram vocês?" " Já tem algum plano sobre isso Rhys, o que vai fazer?" " Você vai esconde- lá aqui?"
Rhys respondeu a todas as perguntas com muita paciência, explicou o plano elaborado por ele e Azriel, e em seguida nos apresentou.

•Imagines LiterariosOnde histórias criam vida. Descubra agora