Azriel

3.8K 137 15
                                    

S/N era dona se uma loja de armas, apesar de Velaris ser uma cidade calma, muitas crianças e adolescentes que queriam ser guerreiros futuramente frequentavam a loja, e até mesmo os guerreiros que habitavam ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N era dona se uma loja de armas, apesar de Velaris ser uma cidade calma, muitas crianças e adolescentes que queriam ser guerreiros futuramente frequentavam a loja, e até mesmo os guerreiros que habitavam ali.

Em um dia calmo, ela decidiu fechar a loja e ir embora mais cedo, para aproveitar sua noite com um bom vinho, e um livro sob a luz das estrelas daquela linda cidade.
Ela estava quase acabando de fechar tudo, quando de repente a porta e aberta, e um macho com grandes asas e sombras ao seu redor entra.

- Olá, desculpe, mas estamos fechando o senhor poderia voltar amanhã?- ele passa os olhos pelo local e fixa seus olhos na fêmea a sua frente.

- Você poderia abrir uma exceção pra mim por favor? E que eu preciso de uma espada, é uma emergência!- S/N repensa, aparentemente o macho está com pressa, e ela também, então quanto mais rápido ela atender ele, mais rápido poderá ir embora. Então ela abre um sorriso educado para ele

- Qual e o seu nome?

-Azriel!

- Prazer Azriel, sou S/N. Pode escolher o que desejar, estou a disposição.- ele parece aliviado que a fêmea decidiu ajudá-lo, afinal, as armas daquela loja são ótimas para ensinar iniciantes.

Azriel e S/N conversam sobre vários assuntos, e em poucos minutos os dois viram amigos, não do tipo amigos íntimos, mas com certeza seriam com o passar do tempo.

- Muito obrigada por me atender, você parecia louca pra ir pra casa- ele diz com humor na voz. Você sorri.

- Ah eu estava sim, hoje e dia de relaxar e observar as estrelas enquanto bebo um bom vinho, são momentos assim que faz o dia estressante ficar mais leve.

- Concordo plenamente...- Azriel gostou da companhia da fêmea, e ele sente a necessidade de criar um vínculo com ela, ele não quer se afastar.- Quem sabe um dia nós não podemos observar as estrelas juntos, o que acha?

- Eu iria adorar...

Os dois se despedem, e seguem caminhos diferentes,mesmo querendo passar mais tempo juntos, e ambos se certificariam que isso acontecesse.

Flashes de luz e sombras passavam pela mente de S/N, ela sabia que aquilo era um pesadelo, mas não conseguia acordar.

Sangue.. ela via muito sangue.

Havia muitos gritos, crianças, adultos pedindo socorro.

Soldados matavam todos que se opunham a eles.

E de longe ela via cabelos ruivos, e um sorriso maligno no rosto.

- Você e a próxima querida!

Ela estava suada, seus cabelos grudavam em sua testa. Amarantha, ela havia sonhado com e pessoa que destruiu a cidade de seus pais, era pra ser apenas uma visita ao vilarejo em que seus pais moravam, mas era tarde demais, ela conseguiu escapar e voltar a Velaris e comunicar ao Grão-Senhor sobre os ataques, mas agora tinha apenas as ruínas.

S/N decidiu ir observar o lindo rio que cruzava a cidade. Chegando lá avistou a silhueta de um macho, não queria ficar muito perto e invadir a privacidade da pessoa misteriosa. Mas uma coisa lhe chamou a atenção, as grandes asas que despontavam das costas do mesmo.

- Azriel? - Assim que houve seu nome, ele vira em direção a voz doce e suave que tinha lhe chamado, ele reconheceria a fêmea de longe.

- Olá S/N, o que faz aqui tão tarde?

- Pesadelo, e você?

- O mesmo...

Ambos ficaram alguns minutos em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro. Quando Azriel decide falar, ele se vira chamando a atenção de S/N.
Assim que os olhares deles se encontram, ambos sentem um puxão seguido de um estalo.
Eles se olham assustados.

- Você..... É meu parceiro.- S/N sente um mix de sensações, ela está feliz por ter encontrado seu parceiro, mas receiosa por não saber como Azriel irá reagir. E se ele não quiser uma parceira? Por que a Mãe decidiu que eles se encontrariam assim? Não que a situação fosse ruim, eles estavam de frente ao Rio, com aquelas lindas estrelas que pareciam brilhar mais do que nunca. Mas ela era romântica, e imaginou beijos e jantares a luz de velas.

Azriel não estava muito diferente, ele sempre se sentiu insuficiente para ser companheiro de qualquer fêmea, e compartilhava do mesmo medo de ser rejeitado.

- Se você quiser rejeitar a parceria S/N, eu vou entender, sério. Nós nós conhecemos agora, e compreensível se você não quiser.

- O que te faz pensar que eu não iria querer? E nós podemos ir com calma se você quiser, nos conhecer primeiro, e depois partirmos para as próximas etapas. O que você acha?- ela sugere, não iria deixar ele ir embora, depois de tanto tempo esperando por um parceiro não deixaria ele escapar tão fácil.

Azriel assente e abre um sorriso contido, estava feliz por ter encontrado a sua metade. S/N se aproxima cuidadosamente do mesmo, e deita sua cabeça no ombro dele, pensando em tudo que viria pela frente.

Eles encontraram sua metade, a pessoa que vai ser o seu porto seguro, e que ambos podem se apoiar quando tiverem problemas, a pessoa que vai ser a primeira a ficar contente e orgulhosa por cada conquista sua. Eles são almas gêmeas, e irão se amar independente de tudo...

 Eles são almas gêmeas, e irão se amar independente de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Desculpem a demora pra postar, estou sem criatividade esses dias kakakakkakaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem a demora pra postar, estou sem criatividade esses dias kakakakkakaka

Queria agradecer a minha irmã que me deu essa ideia, era um pouquinho diferente na verdade, mas me inspirou pra fazer esse capítulo.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar, e se quiserem algum imagine deixe aqui suas ideias.

Beijos da autora 😘

•Imagines LiterariosOnde histórias criam vida. Descubra agora