(...)
Após correr até nossos pés tremerem, finalmente havíamos chegado, mas para nossa sorte, havia apenas um verdugo, juntamos nossas lanças e atacamos o mesmo, de princípio, não precisei usar minhas flechas, que aliás estavam quase acabando, os garotos conseguiram se livrar dele rapidamente.
Mais verdugos aparecem, me desespero, eles eram fortes e somos poucos, e nesse intervalo, Chuck quase nos deixa, de novo.Tereza consegue pegá-lo, corro para com ela e Chuck, ela segurava a chave que em poucos segundos abriu uma porta, corremos até o final e havia outra porta, começo a mexer, parecia um sistema tecnológico, difícil, parecia querer um código, aí começo a pensar.
— Minho... — grito, o mesmo me encontra. — Qual a sequência?— Que sequência? — ele pergunta lutando com um verdugo.
— Do labirinto. — grito novamente, ele diz rapidamente e eu coloco, eu ouvia os gritos e podia ter certeza que alguns garotos se foram, era doloroso chegar até aqui e ainda perder pessoas.
Coloco todo o código, a porta que se abriu recentemente se fecha, caindo em cima dos verdugos, vejo que Jeff se sacrificou, eu quase travei por isso.A porta que coloquei o maldito código se abre, fico com medo do que virá depois disso, mas entro, Tereza e os outros me acompanham, era um enorme corredor, caminhamos cada vez mais adentro, Thomas estava ao meu lado, Newt do outro e Tereza atrás, entramos numa porta que estava escrito "saída", passamos por alguns corpos caídos, pareciam policiais ou seguranças, me ajoelho e pego uma arma que estava a poucos centímetros da mão de um.
— Sabe usar isso? — Newt me pergunta, o silêncio mortal, dava pra escutar nossas respirações.— Não... Mas não deve ser difícil. — resmungo com um sorriso de lado, eu não fazia idéia de como usaria isso, mas havia um gatilho, provavelmente eu terei que puxar na hora do ato.
Era um laboratório, com tanta tecnologia que eu nem sabia da existência.
Ando pelo lugar com Newt ao meu lado, procurando qualquer pista, até que alguém começa a falar.— Meu nome é Ava Paige. — era uma mulher, ela falava num telão enorme, todos se reuniram para escuta-la. A mulher nos parabenizou por completar "as provas do labirinto". Um teste, Alby estava certo, isso não passava de um teste, éramos ratos num experimento, e nós três fazíamos parte disso, por que eu quis ir pra lá?
Ava diz sobre como o sol queimou a terra, diz também sobre um tal fugor, um vírus mortal que ataca o cérebro, agora habita no mundo, o que sobrou dele. Fico espantada com isso, eu não sabia o que esperar depois de sair do labirinto, uma cidade? Uma nova clareira com mais pessoas? Nunca parei para pensar sobre isso, mas certamente, um mundo apocalíptico, por essa eu não esperava.— Antes de finalizar... Gostaria de agradecer a Anna, se é que sobreviveu. Sem você, jamais conseguiríamos chegar até aqui. — Ava diz com um sorriso amigável, eu paralisei, o que eu fiz? A maioria olhava para mim com desgosto, mas essa reação foi alterada, por pena, eles sabiam que eu não lembrava que merda tinha feito, mas isso também não me ajuda. Adoraria recuperar minhas lembranças, posso tentar o que Thomas fez...
— E não se esqueçam... Cruel é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚊𝚋𝚢𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑 • 𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌.
Fanfic|𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊| Anna é a única menina da clareira, ela chegou logo depois de Gally, a princípio, os meninos que já estavam alí - Alby, Newt e Minho - acharam que viriam mais garotas, mas infelizmente, eles estavam errados. Com o passar dos a...