𝟬𝟯. 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗮

858 119 5
                                    

․⚬་◦➣ CONVERSA DE ESTRADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

․⚬་◦➣ CONVERSA DE ESTRADA.

OS QUATRO CAÇADORES estavam reunidos num dos quartos do hotel, esperando por algum telefonema da bruxa com quem combinaram de se encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS QUATRO CAÇADORES estavam reunidos num dos quartos do hotel, esperando por algum telefonema da bruxa com quem combinaram de se encontrar.

Infelizmente para todos dali, Rowena parecia muito ocupada com seus próprios afazeres para ao menos dar um sinal de vida, quanto mais cumprir com o horário combinado no encontro.

E o que restava ao grupo era esperar em silêncio, todos sem qualquer assunto para discutir devido a falta de intimidade, espalhados pelo quarto de tonalidade roxa enquanto esperavam por algo que os salvasse daquele momento.

─ Ei ─ Ravena chama, quebrando o silêncio. Olhando para o irmão, ela prossegue. ─ Estamos perto de Castroville, não é? Podíamos passar na cidade e ver se encontrávamos algo útil. ─ Sugere, se levantando da cama.

Então seu irmão interrompe o movimento, levantando a mão para que parasse.

─ É bom que fiquemos aqui. A bruxa pode chegar a qualquer momento.

─ Não vamos demorar. E Sam e Dean podem ficar aqui, certo? ─ Ela olha rapidamente para os dois, captando apenas um curto sorriso vindo do mais novo. ─ Pode ajudar se recolhermos algum material delas. Se conversarmos com alguém da família. Uma bruxa tinha irmãs, não tinha?

Raphael, até então sério, curva as sobrancelhas em confusão, e balança a cabeça.

─ Você tem que estar aqui, não tem? ─ Encara os irmãos, como se pedindo apoio. ─ Mas já que está tão ansiosa com isso, deixe que eu vou.

─ Sozinho? ─ Desconfiada, ela indaga, com uma das sobrancelhas escuras levantadas.

─ Você subestima muito o meu potencial. ─ Ele leva a mão ao peito dramaticamente, fazendo um biquinho logo em seguida. Quando Ravena sorri para o Blackburn, ele continua: ─ Posso levar um dos irmãos comigo, se não se importarem, é claro.

Os Winchester, até então quietos e apenas observando a cena, finalmente são introduzidos no assunto, mas quando Dean abre a boca para se pronunciar sobre, Sam o interrompe.

─ Posso ir com o Raphael. Dean tem mais afinidade com a Rowena, caso ela chegue antes de voltarmos. ─ Não era como se o moreno acreditasse que a bruxa seria tão rápida, depois de tanto atraso. Mesmo que Rowena fosse imprevisível, ele contava com algumas horas para que seu irmão e Ravena conversassem sobre o que quer que fosse que impedisse uma conversa normal de ambos.

─ Eu tenho? ─ Dean questionou, mas não recebeu uma resposta do irmão.

─ Estamos indo, então. ─ Raphael diz, indo até a porta junto de Samuel. ─ Qualquer coisa me liga. ─ Ele diz para a irmã, encarando depois ao loiro antes de bater a porta.

No segundo seguinte, Ravena e Dean momentaneamente se olham, ambos voltando ao silêncio de antes por não saberem o que falar um para o outro.

Na estrada, o único emissor de qualquer som naquele automóvel era Rock N Roll Train, e longos minutos de silêncio vindo do Winchester e do Blackburn finalmente chegariam ao fim.

─ Então... O caso de Castroville, né? Como foi? ─ Sam perguntou, encarando o homem no volante.

─ O quê? ─ Raphael, concentrado demais em chegar na cidade, continua olhando a estrada. ─ Foi rápido.

─ E vocês conseguiram cuidar de tudo? ─ Escondendo um pequeno sorriso no rosto, Sam continua, a fim de comprovar a própria teoria.

─ Por que está me perguntando sobre isso? ─ Momentaneamente ele olha para o moreno, com o cenho franzido. ─ Onde você quer chegar, Samuel?

─ Em lugar nenhum. ─ Fazendo sinal de rendição com as mãos, ele responde. ─ Só não faço ideia de quem vocês são; Dean me explicou muito pouco.

─ Ah, é? E o que ele falou de mim? ─ Curioso, ele divide os olhares entre o homem e a estrada.

─ Que era de uma família antiga de caçadores, e irmão adotivo da Ravena.

─ Só isso? ─ Incrédulo, ele revira os olhos. ─ Eu claramente fui a parte mais interessante da relação inteira deles. ─ Diz com naturalidade, apesar do tom brincalhão que fez Sam rir.

Pensando melhor no comportamento de mais cedo, ele suspirou.

─ Eu menti pra ela. Nunca havia feito isso antes. ─ Revela, evitando olhar para o Winchester. ─ Não queria que ela viesse pra cidade e visse uma bruxa daquele clã andando normalmente pelas ruas. Isso foi culpa minha.

─ Tenho certeza de que teve um bom motivo. ─ Com a voz serena, Sam procura tranquilizar o homem.

─ Sabe, ela usava os poderes dela em todo caso. Era útil e acabávamos mais rápido. Se falássemos com qualquer caçador, eles diriam que ela é um monstro. E nós dois sabíamos disso, mas... ─ Ele suspirou, apertando o volante. ─ Ela tem uma família. Quando matamos um monstro, podemos estar apenas separando um pai de uma filha, ou uma irmã de outra irmã...

─ Por isso não matou aquela bruxa. ─ Ele deduz, e o Blackburn confirma com um movimento de cabeça.

─ Eu salvei ela, mas ela viu a Rav matando as outras. Não imaginava que voltaríamos a esta cidade tão cedo, e não quero colocar a vida da minha irmã em perigo... mais do que o normal. ─ Ele solta uma risada seca. ─ Eu faria de tudo pra defender ela, é a única família que me resta.

Mesmo em silêncio, Samuel entendeu Raphael como ninguém. Ele também só tinha ao Dean e faria de tudo pelo irmão.

─ Só precisamos recolher alguma informação e voltar para o hotel. E isso acaba. ─ Ele respira fundo, concentrado em seu destino até escutar uma risada de Sam. ─ O que? O que foi?

─ Não é um crime você mentir pra sua irmã. ─ Ele diz, encarando o negro.

─ É sim! Olha, sempre fomos só nós dois, e eu tinha aquela necessidade de proteger ela, mas uma mentira pode custar muito, não é?

─ Às vezes mentir é necessário. Você não devia se culpar tanto por isso.

Por segundos Raphael pensou naquilo, se a sinceridade entre ele e Ravena não era intensa demais. Era para o bem dela, então ele realmente não deveria se sentir tão mal.

─ Está bem, está bem. Mas isso não sai daqui. ─ Diz com o semblante falsamente sério, e escuta Sam rir.

─ Certo. É o nosso segredo.

─ Ótimo! ─ Ele respira fundo e sorri. ─ Agora, você disse que Dean quase não falou de mim, não é? Hoje é seu dia de sorte, eu adoro me exibir.

Samuel sorri então, passando a escutar Raphael falar sobre os Blackburn e sua relação com Ravena Melvac, momentaneamente se perguntando como ela e Dean estariam no hotel, naquele exato momento.

BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.Onde histórias criam vida. Descubra agora