․⚬་◦➣ YOU SHOOK ME ALL NIGHT LONG.
(⛧)
─ Chegamos. ─ Ravena bate a porta do carro, e Elliot para ao seu lado, encarando a precária instalação à frente do grupo.
─ Vocês realmente precisam ficar em lugares assim o tempo todo?
─ Não temos salário, lembra? ─ Ela sorri para o de olhos azuis, que se força a retribuir o gesto.
Elliot era um pobre com alma de rico. Ou algo do tipo. A Melvac achava que para ele, a pior parte de uma vida repleta de morte, caos, monstros e perdas eram os motéis baratos. Definitivamente, um pobre com alma de rico.
─ Vão ser só alguns dias. ─ Raphael tenta consolá-lo, o que soa completamente estranho vindo dele, e tanto a caçadora quanto o 'filho de Azazel' sabem que ele só está tentando ser gentil para se reaproximar da irmã.
─ Vão ser três quartos, então. ─ Sam anuncia, assim que sai do Impala. ─ E esse lugar tem um ótimo estoque de refrigerantes baratos, o que é um bônus.
─ Pra quem? ─ Elliot retruca, e Ravena quase que o estapeia para repreendê-lo. Samuel apenas ignora, permanecendo com o bom-humor.
─ Vamos pedir pizza de noite, mas acho que não dá pra ficar só com isso por dois dias.
─ Ou três. ─ Ravena solta, ainda olhando para a instalação.
─ Até você está sendo pessimista? ─ Sam ergueu uma sobrancelha, e ela prende a risada.
─ Não conheço esse Castiel, ele pode ser do tipo que se atrasa.
─ Por um dia?
─ Talvez essa missão dele seja muito complicada. Não seria realmente melhor se só caçassemos alguns demônios com boas informações?
─ E como saberíamos que eles têm algo de útil? ─ Dean surge atrás de Sam, puxando as mangas da flanela para cima. ─ Não vamos arriscar ainda mais a sua vida. Se tem alguém que sabe o que está acontecendo, esse alguém é o Cass.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.
Fanfiction(⛧) BELOS FANTASMAS ───── 𝙙𝙚𝙖𝙣 𝙘. 𝙬𝙞𝙣𝙘𝙝𝙚𝙨𝙩𝙚𝙧. Ravena Melvac era uma excepcional caçadora marcada por cicatrizes antigas, porém profundas. Para seu azar, ela estava destinada a ganhar mais uma e seu nome era muito conhecido no mundo d...