․⚬་◦➣ A OUTRA CRIANÇA DE AZAZEL.
AO LADO DE SAM, Ravena atravessava a rua com pressa, os saltos pequenos da bota fazendo notáveis sons ao chocarem com o chão.
─ Sendo sincero, eu esperava fazer isso com o Ralph. ─ O mais alto admite, olhando para a calçada pouco movimentada.
Ele sorri torto, teorizando sobre o que Dean poderia ter feito para que essa dupla improvável acontecesse. Ele não iria importunar a Melvac com algo que não era da sua conta, mas em momento algum sua curiosidade diminuiria.
─ Eu acho que não nos conhecemos muito bem, e seria legal ter um clima agradável no time. ─ Ela explica, sem rodeios.
É claro que apesar de ser uma verdade, Ravena também tentava evitar Dean, que insistiu com a ideia ridícula de separação. É claro que ficar com o irmão era o mais viável, mas ela sentia que, junto a Sam, poderia deixar a outra provável criança de Azazel mais confortável. Era o que esperava, pelo menos.
Felizmente, o Winchester não insistiu, apenas caminhando até a cerca branca e muito bem pintada da casa a qual estavam procurando. Ele bateu algumas vezes, e depois de alguns longos segundos esperando, finalmente foram atendidos.
Uma mulher de curtos cabelos castanhos abriu a porta, o olhar cansado sob as olheiras profundas buscando reconhecer algum dos dois estranhos à sua frente. Em sincronia, Ravena e Sam levantaram distintivos falsos à altura do rosto, e a Melvac pode ver a expressão da senhora ficar ainda mais exausta. Ela suspirou, sem nem deixar Samuel falar.
─ Entrem. Vou chamar o Elliot.
Os dois entraram, reparando uma pequena e aconchegante sala de estar. Tinha bordados por toda a parte, algo que Ravena deduziu ser algum hobbie, e não demorou até que um gato velho e amarelo passasse por sua calça escura.
Ela sorriu para o bichano antes de alguém descer as escadas.
Com ombros largos e olhos profundos e azuis, um homem vestindo moletom cinza e com o semblante cansado bocejou, entrando no cômodo. Parecia indiferente com a presença de dois oficiais em sua casa, e sentou-se com naturalidade numa das duas poltronas do ambiente antes de encarar ao Winchester e a Melvac com impaciência e confusão, como se perguntasse quando eles iriam se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.
Fanfiction(⛧) BELOS FANTASMAS ───── 𝙙𝙚𝙖𝙣 𝙘. 𝙬𝙞𝙣𝙘𝙝𝙚𝙨𝙩𝙚𝙧. Ravena Melvac era uma excepcional caçadora marcada por cicatrizes antigas, porém profundas. Para seu azar, ela estava destinada a ganhar mais uma e seu nome era muito conhecido no mundo d...