𝟭𝟮. 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗾𝘂𝗶𝗲𝘁𝗼 (𝗲𝘅𝗰𝗲𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗻𝗼́𝘀)

282 36 3
                                    

․⚬་◦➣ O MUNDO TODO ESTÁQUIETO (EXCETO POR NÓS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

․⚬་◦➣ O MUNDO TODO ESTÁ
QUIETO (EXCETO POR NÓS).

SÃO DUAS DA MANHÃ e tudo o que Ravena consegue fazer é reclamar, mentalmente, sobre o calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÃO DUAS DA MANHÃ e tudo o que Ravena consegue fazer é reclamar, mentalmente, sobre o calor. Não estava quente, mas ela estava tentando incansavelmente procurar por algum agente que estivesse lhe impedindo o sono. Antes, acreditou que tinha esquecido de tomar o calmante. Depois que viu que tinha ingerido sua dosagem, culpou o ronco de Elliot ─ alternativa que descartou depois de cinco segundos, quando percebeu que não sabia se ele realmente roncava. Por fim, culpou a temperatura, mesmo que o bunker fosse um lugar geralmente gélido. Ela sacudiu os cobertores com as pernas até que estivesse livre dos lençóis, e começou a rodar o seu quarto pequeno como se aquilo a fosse cansar e causar algum sono. Depois de sete minutos inteiros persistindo nessa ideia, ela desistiu, e saiu do pequeno cômodo que lhe foi cedido há poucos mais de dois meses.

Como era de se esperar, tudo estava muito silencioso. Ela conseguia ouvir o atrito entre suas meias e o chão de cimento queimado, mas sabia que ninguém acordaria, e foi tranquilamente até a cozinha.

Se tinha algo que ela gostava de morar com Dean e Sam, era que os dois sempre tinham cerveja na geladeira. Parecia o estoque de um ano, ou algo reservado para um grande evento social, mas ela sabia que era a quantia exata para um mês. Pelo menos agora, enquanto ela, Elliot e Raphael estavam com os irmãos Winchester.

Bebendo da sua garrafa e olhando para a geladeira aberta, ela refletiu sobre como nunca viu Dean ou Sam indo para o supermercado, mas como todas as prateleiras sempre pareciam ter o essencial ─ e o não essencial também, como esses salgadinhos que tiram dois anos de vida a cada saquinho consumido. Ela sabia que Dean quem consumia toda aquela porcaria, apesar de já ter visto Elliot roubando alguns pacotes quando veio para cá. Ele vivia trancado no quarto, e costumava levar aperitivos para lá, quando pulava refeições. Aparentemente, Sam estava tentando reverter esse quadro, mas sem sucesso.

Quando a Melvac vai beber outro gole da bebida, pode escutar passos em sua direção. Apesar de ter a visão prejudicada devido às caçadas, o bunker estava tão silencioso que ela conseguia ouvir até mesmo a própria inspiração, então por que raios não conseguiria escutar outras também?

BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.Onde histórias criam vida. Descubra agora