01. Asas são feitas para voar

5.4K 502 838
                                    

Olá, eu sou a Mary. É um prazer te ter aqui 💜

Estou muito feliz de poder mostrar essa história ao mundo, e mais feliz ainda por ter pessoas que me acompanharão nessa trajetória. Quero agradecer minhas amigas elienaygodoy, lalivro e LohTaekook por todo o apoio e incentivo pra postar esse projeto ✨ e, óbvio, tenho que agradecer a todos meus leitores, que jamais me deixam desistir de escrever. Amo vocês e sou grata por tudo! 💜

Obrigada spacestigma por ter feito uma capa e um banner tão lindos 🥺

A fic será contada através do diário do Tae e eu, particularmente, adoro essa proximidade com o personagem :)

Enfim, boa leitura! Deixarei pra falar mais nas notas finais

Enfim, boa leitura! Deixarei pra falar mais nas notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de junho de 1790.

Querido Diário,

Sou um pássaro que apenas anseia voar, mas a gaiola mundana insiste em me prender. Cada barra de ferro é um mandamento, uma lei ou uma moral a ser seguida. E eu sigo. Sigo lamentando: "asas não são feitas para voar?" Oh, pobre de mim! Mais um dia: mais uma pena que se desprende de minha pele. Quando pousa ao chão, junta-se ao acúmulo das minhas outras partes que precisei renunciar para viver aqui, neste mundo. "E vale a pena viver aqui?", questiono enquanto gorjeio. Nunca deixo de gorjear, Diário, não importa a dor que sinto. Dia após dia, apanho pena por pena e coloco-as de volta em mim. Ao final de tudo isso, quando restituir-me por inteiro, poderei enfim voar e findar a angústia de minh'alma exausta pela prisão. Asas são feitas para voar.

Esses foram meus pensamentos dentro da carruagem, a caminho de Mansan. Mais cedo, minha mente voou longe conforme eu observava a região montanhosa a qual faz parte do meu novo lar. Diário, tu já sentiste como se estivesses preso numa gaiola?

Eu, Kim Taehyung, me sinto assim o tempo todo, embora pense que ninguém é livre por completo. Somente os pássaros. Ah, os pássaros! Invejo-os.

Aliás, Diário, se tu fosses uma pessoa, serias daquelas que mudam de lugar e situação o tempo todo? Ou serias daquelas que permanecem quentinhas onde se sentem seguras, até o fim da vida?

Pensei sobre isso também, pois cá estou eu mudando de província mais uma vez. Realmente, o novo assombra e posso até me sentir um pouco estranho e inseguro agora, contudo afirmo que jamais seria capaz de manter-me num só lugar durante minha vida inteira. Sabes, acredito que minh'alma é etérea. É como se eu só quisesse voar, mas estou enclausurado numa gaiola.

Enfim, após longos dias de viagem, cheguei aqui em Mansan. Este é definitivamente o marco inicial de uma nova jornada. Vim em busca de respostas para a morte de mamãe e estou feliz de ter-te como confidente. Tu segurarás minha mão, sim? Sei que o caminho será tortuoso e não tenho mais ninguém além de ti para cochichar meus pensamentos indizíveis, meus segredos vexaminosos e os sentimentos mais crus d'alma. Prometa-me não soltar minha mão, e te prometo que serei sincero — assim como sempre fui — sobre tudo o que vivenciarei nesta trajetória. Temos um acordo, certo?

Em uma outra vida, eu serei o teu garoto | taekook [🕊️]Onde histórias criam vida. Descubra agora