Possessão

23 5 13
                                    

Após bolarem um plano, os meninos esperaram até às 3:00 da manhã, quando entraram no banheiro e começaram a executar o ritual.

T - Já fizemos cagada o suficiente, pra que fazer isso? Talvez não resolva nada.

J - Nossa, Taehyung. Quanto otimismo.

JK - Bora começar logo, vai. - Fala ligando o chuveiro, apagando a luz e escrevendo "BABY BLUE" no espelho embaçado.

JM - Espero que funcione. - Fala com medo.

H - Tem que funcionar.

Fizeram isso e começaram a repetir a frase "Assim Na Terra Como No Inferno". Se passaram pouco mais de 20 minutos, quando começam a ouvir um barulho vindo de dentro do ralo da pia.

NM - Que barulho estranho.

T - Não tô sentindo coisa boa. - Fala acendendo a luz. Havia muito sangue entupindo a pia e fazendo um barulho tanto quanto perturbador.

H - AI MEU DEUS! - Grita muito assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H - AI MEU DEUS! - Grita muito assustado

JM - O - Oh meu Deus... - O mesmo fala tremendo.

JK - Eu...eu...gente...eu...eu tô...

J - Você o que, Jungkook?

YG - Jungkook, você tá bem?

Jungkook estava cuspindo sangue enquanto dizia:

JK - O verdadeiro inferno está na Terra, o verdadeiro inferno está na Terra...

H - Co - Como assim!?

Jungkook então começa a rir enquanto vira a sua cabeça em 360 graus. Algo que nenhum ser humano seja capaz de fazer.

JM - Ai meu Deus! JUNGKOOK PARA, POR FAVOR!

Jin segura Jungkook com força e com a ajuda de outros dos meninos, pois ele estava muito agitado e agressivo. Até que Jungkook dá um grito, mas não um grito qualquer. Um " Vento" preto sai de dentro de sua boca. Fazendo com que o mesmo desmaisse.

T - JUNGKOOK! NÃO!

Hoseok liga para uma ambulância e Jungkook é levado até o hospital.

~ Quebra de tempo ~

No hospital, os meninos aguardam notícias de Jungkook, enquanto Jimin chorava e Taehyung se culpava por tudo o que aconteceu.

T - Sabe, Hoseok...se eu não tivesse entrado na vida de vocês desde o começo, nada disso estaria acontecendo.

H - Não fala isso, Tae. Não é culpa sua.

T - HOSEOK, É VERDADE! EU FODI A VIDA DE TODOS VOCÊS! TÁ TODO MUNDO FODIDO POR MINHA CAUSA!
EU SÓ FAÇO MERDA! NÃO TENHO UMA PORRA DE UMA UTILIDADE SE NÃO FOR FODER TODO MUNDO PELO RESTO DA VIDA!

BTS - αѕѕιм ηα тєяяα ¢σмσ ησ ιηƒєяησ {16}Onde histórias criam vida. Descubra agora