Cadê Você, Jimin!?

22 5 2
                                    

No dia seguinte, Jungkook acorda meio mal, vai até a sala e vê todos os outros meninos preocupados e revirando a casa toda.

JK - O que vocês estão fazendo?

H - Jungkook...o Jimin sumiu!

JK - QUE!? COMO ASSIM??

NM - Ele foi dormir ontem e quando acordamos ele já não estava mais aqui.

JK - Certeza de que procuraram em todos os lugares?

J - Sim.

JK - A coisa ruim que eu tava pensando era isso! - Fala pensando. - Não...isso...não pode ser verdade.

J - Jungkook! Você tá bem?

JK - Jin...eu sei o que aconteceu com o Jimin! - Fala preocupado.

NM - O que aconteceu então?

JK - Foi o espírito. Foi ele, Namjoon!

YG - Eu tenho minhas dúvidas. Como um espírito "Sequestraria" o Jimin!?

JK - Não sei. Mas, eu tava pensando nisso ontem a noite. Então só pode ser isso.

H - Aonde ele deve estar?

JK - Esse é o problema. Eu não sei.

J - Bora pedir ajuda para aquele amigo do Jimin! O San. Ele deve saber o que fazer.

NM - Vamos então!

Os meninos vão até o apartamento de San, mas quando vêem a porta está aberta. Eles decidem entrar e encontram San morto com várias facadas em seu corpo e a frase latina escrita com sangue em toda a parede.

JK - AI NÃO! SAN! CARALHO O QUE ACONTECEU AQUI!?

H - Ele tá morto?

J - Não, só perdeu a vida.

H - Ah, que bom.......PERAÍ, O QUE!?

J - Ótimo, agora não temos alguém que entenda sobre o assunto e possa nos ajudar.

YG - Pelo jeito vamos ter que nos virar para achar o Jimin. Isso é...se ele ainda estiver vivo. - Fala olhando para o teto sujo de sangue.

JK - NÃO FALA ISSO, YOONGI! - Fala gritando enquanto chuta qualquer coisa que vê pela frente.

NM - Vamos encontrar ele. Só precisamos de um plano.

H - Não é querendo tirar o foco do assunto, mas...cadê o Taehyung?

J - Pensei que ele tinha vindo também.

YG - Não vi ele desde hoje de manhã. Aonde será que ele deve estar?

NM - Não que eu queira parecer chato ou culpar alguém, mas e se foi o Taehyung que pegou o Jimin?

YG - Não pensei nisso...é verdade.

JK - Ele não faria isso...

NM - Gente...vocês lembram daquela casa que tem no meio da floresta em frente a nossa casa? E se esse espírito que o San falou morreu lá e levou o Jimin pra lá para matá - lo? - Fala com medo.

J - Mas é claro...agora faz sentido. Amor, você é um gênio! - Fala dando um selinho em Namjoon.

JK - Matou a charada! Bora pra lá hoje a noite!

H - Mas, e quanto ao San?

J - Tá tudo bem. Vou ligar para a ambulância.

Jin liga para a ambulância, que leva San até o hospital. Chegando em casa, os mesmos tentam bolar um plano para invadir a casa abandonada e tentar procurar por Jimin lá dentro. Pouco tempo depois, Yoongi escuta barulhos estranhos vindo do lado de fora da casa.

YG - Estão ouvindo isso?

J - Eu tô. Deve ser o vento.

YG - Vento, Jin? Estamos no verão.

JK - Quem vai lá fora ver?

NM - Vai lá, Hoseok.

H - Por que eu?

J - Porque sim.

H - Ah, se foder. Vou nada.

J - Vai pra puta que pariu então! Yoongi, você pode ir?

YG - Tá, né!?

Yoongi abre a porta lentamente e vai até os fundos da casa. Não encontra nada. Porém, quando olha para trás, vê Taehyung (era o espírito disfarçado) com uma faca suja de sangue na mão. Era possível ouvir gritos de socorro vindo da floresta. A voz era muito parecida com a voz de Jimin. O coração de Yoongi começa a bater como se quisesse sair do corpo. O mesmo sai de lá correndo e volta para dentro da casa.

YG - GENTE! GENTEEEEEEEEEE! - Grita enquanto tranca todas as portas e janelas. - Foi o Taehyung!

JK - Éukê?

YG - O Taehyung pegou o Jimin. E tenho quase certeza de que foi ele quem matou o San.

J - Mas...você viu ele?

YG - Ele apareceu atrás de mim, ele tinha uma faca encharcada de sangue em uma de suas mãos. Eu ouvi gritos idênticos aos do Jimin pedindo socorro. Eles vinham do meio da floresta!

NM - Vamos lá agora!

YG - Melhor não! Não podemos ser suas próximas vítimas. Temos que planejar tudo antes de realmente entrarmos.

J - Ok, então. Amanhã, as 11 horas da noite, vamos invadir aquela casa e achar o Jimin.

H - Aquele não era o Tae. Pelo menos não o Tae que eu conheço e sou apaixonado. - Fala no pensamento.

NM - E o Taehyung?

JK - Provavelmente vai pra cadeia. Não acredito no que esse filho da puta tá fazendo e já fez...

Hey guys! Estão curtindo? Amanhã tem mais, como sempre ksks. Me siga, avalie a história, Love Yourself e beba água. Bye 😘😘😘

BTS - αѕѕιм ηα тєяяα ¢σмσ ησ ιηƒєяησ {16}Onde histórias criam vida. Descubra agora