Assassinada

24 5 36
                                    

Oi, meus amores. Desculpe ficar tanto tempo sem postar nada. Eu não estava muito bem nesses últimos dias, porém já estou melhor. Espero que gostem da história. Não esqueçam de me seguir e favoritar os capítulos. Boa leitura! 📚📕

Jin, ao ouvir o grito não exitou em ir até a sala. Por mais que os meninos dissessem que era arriscado demais.

JM - NÃO VAI, JIN! POR FAVOR!

J - O NAMJOON TÁ LÁ! NÃO VOU DEIXAR QUE ALGUMA COISA DE PIOR ACONTEÇA!

JK - JIN...você não...

J - Vai ficar tudo bem, Jungkook. Eu prometo!

Jin sai do quarto e vai até a sala. Porém, ao chegar lá, não encontra Namjoon. Haviam muitos rastros de sangue no chão, o que, de fato, deixou Jin extremamente preocupado com seu namorado.

J - A - Ai não...NAMJOON! VOCÊ TÁ AQUI?

Até que Jin começa a ouvir um barulho vindo da cozinha e vai até lá. Ao entrar encontra Namjoon com uma faca na mão.

J - Nam...o que você tá fazendo com essa faca na mão!? Você tá bem?

NM - Calma, Jin. Eu tô bem. Pergunta isso para o "espírito" que mais parecia uma pessoa por dentro. - Fala apontando para um "corpo" todo. desmembrado no chão. Era o espírito da falecida menina.

J - Você fez isso?

NM - S - Sim...

J - Nam, você me salvou. Eu te amo! - Dá um beijo na boca do mesmo, que retribui.

JK - O QUE ACONTECEU AQUI? - Jungkook aparece com todos.

H - TÁ MORTA. TÁ MORTA AAAAAAAAAAAAAAAJZHSHZBAHBAhhhBajzjaGGCK

JM - Será que...esse é o fim dela?

YG - Não temos certeza de que estamos seguros. Então não sei.

T - O que fazemos?

H - Tenho uma amiga que trabalha em um lugar que tem o nome de todas as pessoas que moram ou já moraram em Seul registrados. Se eu falar com ela acho que ela vê quem era essa menina.

NM - Quem é?

H - A Momo, vocês lembram dela.

YG - SUA EX? NEM FODENDO!

H - Calma, ela tá
namorando uma amiga dela agora. O nome dela é Dahyun.

J - Bora lá logo então!

JK - PARTIU!

Os meninos vão até o prédio no qual Momo trabalhava e a encontram em seu escritório.

Essa é a Momo

Essa é a Momo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK - WOW!

JM - QUE FOI, JUNGKOOK? GOSTOU, É?

JK - NUNCA! JAMAIS!

BTS - αѕѕιм ηα тєяяα ¢σмσ ησ ιηƒєяησ {16}Onde histórias criam vida. Descubra agora